Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 16 de junho de 2013

Catálogo de Jogos Femininos,


Catálogo de Jogos Femininos, (por Leão da Montanha, fórum Mundo Realista)


Baseado em Nessahan Alita (Principalmente ‘Como Lidar com as Mulheres’ e ‘Guerra da Paixão’) e na minha experiência. 


Inversão de culpa - Joga a culpa de tudo em você, mesmo sendo claramente culpa dela. O homem fraco vai acabar pedindo desculpas ou cometendo um erro (sendo agressivo por exemplo) que faça com que ele perca a razão na história e aí sim a culpa se torne realmente dele.
Inversão de responsabilidade - Joga a responsabilidade de todas as mazelas da relação sobre você.
Inversão de valores - Homem/Mulher. Quando a mulher adquire valores masculinos (confiança, independência etc) e te trata como uma mulher (fraco, submisso etc).
Inversão de valores - Mãe/Filho - Quando a mulher fazer você se sentir como uma criança e ela como sua mãe.
Puxa-Empurra - Afasta você, sendo fria, não te procurando tudo para que você a procure. Ou te procura, é carinhosa etc quando você se afasta e é frio.
Chá de sumiço - desaparece sem falar nada para que você a procure.
Polemização/silêncio - Polemiza para tentar desestabilizar suas opiniões. Podem brigar e até atacar com argumentos ilógicos e emocionais. Ou ficam em silêncio para que você busque saber o que está acontecendo.
Ataque à masculinidade - Polemiza dizendo que você é fraco, imaturo, criança. Pode ser mais sutil como brincadeiras sobre você ser fraco, não dar conta de alguma situação etc
Desejo de continuidade - Para NA é o mais importante e de onde derivam todos os demais jogos. Acontece com as mulheres que querem manter o ex como amigo. Na friendzone onde a mulher quer um eterno capacho/amiguxo/reserva. No interesse que os homens demonstram antes do tempo que faz com que ele seja rejeitado, pois ela já conseguiu o que queria (ser desejada). Permite o cozinhamento de vários pretendentes ao mesmo tempo. Frustar o desejo de continuidade é uma arma masculina. “O desejo da continuidade é um desejo que a mulher possui, muito forte. Trata-se do desejo de ser continuamente objeto do interesse masculino, é a obsessão por ser desejada.” e “Ela somente deseja mantê-lo preso, desejando-a, e mais nada.” Nessahan Alita
Testar o poder de atração - Apenas saber se é desejada por um macho, mesmo esse sendo de menor status. A fêmea vai te enrolar, gastar seu tempo e dinheiro dando esperanças, apenas para saber o quanto ela consegue te atrair e te manter preso.
Chá de buceta - Dar sexo bom e constante para que algum macho com status se apegue/baixe suas guarda.
Greve de sexo/deserto sexual - Muito conhecido. Serve para o macho correr atrás, se tornar capacho e submisso.
Fragilização/feminilização extrema - chorar, se fazer de vítima, fazer vozes finas e meigas, se mostrar indefesa, injustiçada. Serve para ativar o instinto protetor masculino. Muitas vezes esconde dissimulações.
Discutir Relação/Reclamar de tudo - Reclamam de tudo, da relação, da vida delas, do mundo e até de coisas opostas. Vide:http://www.youtube.com/watch?v=-aYXLn2c9NM
Indefinição/Ambiguidade/Contradição/Transferência de decisão - Adoram deixar as coisas indefinidas para deixar o macho preso a elas (desejo de continuidade). Nunca terminam uma relação, desaparecem (chá de sumiço) ou pedem um “tempo”. Deixam as coisas ambíguas sobre o interesse dela na relação (ocultação de sentimentos).
Se fazer de ingênua e desentendida - Conversam com machos que dão claramente em cima delas e dizem que não é nada demais. Mantém vários amigos que tem interesse nelas e acham que isso é normal. Marcam viagens sem nos avisar e ta tudo bem. Ou seja, fazem coisas que atacam nossa autoridade na relação e se fazem de desentendidas como se não tivesse nenhum problema.
Receber o máximo dando o mínimo - Comum quando elas se relacionam com betas e carentes. Recebendo presentes, carinhos, mimos e dando pouco o que queremos.
Dar o máximo recebendo o mínimo - Comum quando se relacionam com alphas, cafas ou alguém com algum status. O cara dá pouco, ignora, afasta, se mostra indiferente e mesmo assim recebe muito carinho, amor e sexo.
Ocultação/Desocultação de sentimentos - Querem saber o que pensamos e sentimos para ter o controle da situação. Mas quando escondemos e ignoramos isso, são elas que nos revelam o que sentem e pensam.
Frustrar expectativas - Prometer e dar esperanças mas não cumprir. Serve pra testar nossas reações e tirar nosso poder. “A espertinha joga com a esperança do homem e sua meta não é amá-lo mas ser amada.” NA




Fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=53&t=1281

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...