Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Feministas apresentaram homicidas de bebês como vítimas da justiça mexicana

Feministas apresentaram homicidas de bebês como vítimas da justiça mexicana

MEXICO D.F., 12 Ago. 10 / 11:04 am (ACI).- Os magistrados do Supremo Tribunal de Justiça do estado de Guanajuato no México desmentiram a organização feminista ‘Centro Las Libres’ que apresentou seis mulheres condenadas pelo homicídio de seus filhos recém-nascidos como falsas presidiárias por abortos ilegais.
Conforme recolhe o jornal El Universal, em um encontro com a imprensa local, quatro magistrados do tribunal "explicaram que as seis mulheres condenadas a três décadas de prisão são culpadas do delito de homicídio em razão de parentesco e não do delito de aborto, porque seus filhos nasceram vivos, respiraram e suas mães os privaram da vida".
"Só no caso de Alma Yareli Salazar –condenada a três anos de prisão- não creditaram a ela a autoria criminal. O magistrado Alfonso Fragoso Gutiérrez assegurou que nos seis casos se comprovou com depoimentos médicos ‘que o produto viveu e que houve uma ação da mãe que provocou a morte’", acrescenta o jornal.
Um dos bebês "foi jogado em uma latrina para que falecesse e outros padeceram a obstrução das vias respiratórias para que falecessem por asfixia mecânica".
Por sua parte, a presidenta do Tribunal, Raquel Barajas Monjarás, rechaçou qualquer possibilidade jurídica de reabrir os expedientes das seis mulheres mas indicou que poderia permitir às Nações Unidas a análise dos mesmos.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=19778


P.S: Vejam só os monstros que as mulheres estão se transformando graças ao feminismo. Eu não consigo sentir dó dessas feministas. Não dá para ter compaixão de uma mulher que joga o próprio filho, um bebê inocente e indefeso dentro de um vaso sanitário e puxa a descarga, matando-o da forma mais abjeta e cruel possivel. Não consigo sentir dó das feministas, não consigo. Se alguém aqui que estiver me lendo ainda consegue sentir dó das feministas, por favor, me conte o seu segredo, porque para mim é impossivel sentir piedade de assassinas fascínoras de bebês, vulgo Feministas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...