Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estupro e feminismo

Sempre eu vejo vários textos das feministas fazendo escândalo contra o estupro, elas fazem uns banners nos sites pedindo para quem for contra o estupro, que clique nas campanhas delas. Mas... será que alguém é "a favor" do estupro? Me parece que essas feministas passaram os últimos séculos em uma ilha deserta, porque elas falam como se todos os homens fossem a favor do estupro. E pior: Elas falam, como se a sociedade não punisse o estuprador. Quem lê um site feminista tem a impressão que hoje em dia o estupro é legalizado, permitido e aprovado. Mas o Código Penal brasileiro, desde o século XIX pune com rigor o crime de estupro, então, por que as feministas ficam exigindo punições contra o estupro, se esse crime já é punido?
As feministas parecem querer que os homens de bem da sociedade tomem alguma providência contra esse crime, mas será que ninguém nunca contou a elas que nós já fizemos o que estava ao nosso alcance? Os estupradores são presos e condenados a penas severas e longas de prisão, o que mais vocês querem que nós façamos? De que adianta fazer cartazes e passeatas de "Marcha das Vadias", levantando cartolinas dizendo coisas como: Abaixo os estupradores!!. Será que elas pensam que os estupradores vão ler aqueles cartazes e pensar: "Puxa vida, essa mulher pelada tem razão, o estupro é muito errado mesmo."
Deixe eu explicar uma coisa agora para as feministas: Os estupradores são parecidos com as feministas e com os javalis: Não adianta a gente chegar para o javali e falar: Amanse senhor Javali, fique bonzinho que a paz desse Zôo só depende do amigo. Se você duvida de mim, tente chegar perto de um javali e convencê-lo a se tornar bonzinho. Garanto que o resultado será o mesmo que pedir bom senso a uma feminista. Um homem que é estuprador, é um criminoso, é um homem mau, cruel e não se sensibiliza com campanhazinhas feministas de mulheres peladas com cartazes de cartolina. Os únicos homens que as feministas são capazes de convencer nas campanhas anti-estupro são os homens que jamais estuprariam uma mulher mesmo: os homens decentes. A única situação na qual essas campanhas feministas fariam algum sentido, seria no caso do estupro não ser considerado crime no nosso país; mas a realidade é que O ESTUPRO JÁ É CONSIDERADO CRIME NO BRASIL, ENTÃO QUAL É O MOTIVO DESSAS CAMPANHAS FEMINISTAS ANTI-ESTUPRO?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...