Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pároco da Catedral de Guarulhos apela às autoridades contra “Marcha das Vadias”


  • Pároco da Catedral de Guarulhos apela às autoridades contra “Marcha das Vadias”. Data da Postagem: 7 jun 2013 | Autor: Ataíde | Comentários: 2 Comments e 0 Reactions

  • Print Friendly
    Diocese de Guarulhos
    Catedral Nossa Senhora da Conceição
    Praça Tereza Cristina, 01 – Centro – Guarulhos – SP
    Tel 2409-2101
    À Polícia Militar do Estado de São Paulo
    À Polícia Civil do Estado de São Paulo
    À Prefeitura Municipal de Guarulhos
    À Secretaria Municipal de Segurança Pública de Guarulhos
    À Imprensa
    Guarulhos, 26 de maio de 2013.
    Ref. “marcha das vadias”
    Vimos, por esta, manifestar a nossa preocupação com o protesto anunciado na mídia (cfr. anexos) com o infeliz nome de “marcha das vadias”, o qual, segundo informações, é sempre eivado de crimes contra direitos de outras pessoas, tais como atentado violento ao pudor, violação de direitos religiosos, agressões físicas e outros que podem suceder.
    Previsto para ocorrer no Marco Zero de Guarulhos, às 14h do dia 08 de junho, exatamente em frente à Catedral Nossa Senhora da Conceição, Igreja da Padroeira de Guarulhos, em torno da qual se formou a nossa cidade de Guarulhos há 452 anos.
    É de se imaginar que o objetivo de realizar o protesto no Marco Zero, como aconteceu em outras localidades, é a invasão da Igreja Católica, lugar sagrado para os cristãos, por mulheres desnudas que proferem impropérios e ofensas, atos esses proibidos por lei (art.208 do Código Penal).
    No dia referido, a Igreja Católica tem programação de missas ao meio-dia, como acontece diariamente, e às 15h, que não podem ser perturbadas, pois é direito inalienável do cidadão o exercício de sua fé.
    Além disso, considerando que dia 08 de dezembro, data da fundação de nossa cidade é também o dia de Nossa Senhora da Conceição, nos dias 08 de cada mês comemoramos a Imaculada Conceição, inclusive com o canto da Ave-Maria, às 12 horas, na sacada da Catedral.
    A Igreja Católica, seguindo os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, defende a dignidade da mulher. Jesus Cristo foi o primeiro defensor das mulheres (cfr. Jesus e a mulher adúltera – Jo 8, 3-11). A “marcha das vadias”, geralmente apoiada por partidos políticos a favor do aborto, é ofensiva às mulheres católicas e crianças que estarão transitando no local.
    Diante de tal possibilidade, visando salvaguardar o direito das mulheres católicas e de todas as demais pessoas, solicitamos das autoridades constituídas:
    • a transferência dessa famigerada “marcha das vadias” para outro local, por exemplo, o Paço Municipal do Bom Clima, ou no Coreto da Praça Getúlio Vargas, onde os riscos serão reduzidos para todas as pessoas,
    • o fornecimento de policiais em número adequado e de obstáculos para impedir a violação do solo sagrado da Catedral Nossa Senhora da Conceição e dos direitos de todas as pessoas católicas e para tomar as medidas cabíveis no âmbito penal, se necessárias.
    Atenciosamente,
    Padre Antonio Bosco da Silva
    Pároco da Catedral Nossa Senhora da Conceição e
    Vigário Geral da Diocese de Guarulhos

     RESULTADO 1:

    Fiéis protegem Igreja em Guarulhos contra Marcha das Vadias

    • Novo tópico
    Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

    Mensagens: 12892
    Cadastro: 26/01/2008
    Nível 0

    Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 960x328.



    Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 960x720.




    Guarulhos, Catedral Nossa Senhora da Conceição, sábado, 8 de junho de 2013: Fiéis cercam a Catedral contra protesto fracassado da "Marcha das Vadias".


    Informações de Júnior Ferreira: "A 'marcha das vadias' em Guarulhos foi um fiasco. Tinha tanta polícia na frente da Catedral, que achavámos que iam ter pelo menos um número aceitável de pelo menos umas 500 pessoas, mas se tivesse 30 era muito!! Nós não conseguimos ouví-las, pois o terço foi rezado na sacada do coro da Catedral, com caixas de som potentes, e o órgão musical dava mais beleza as nossas ladainhas. Um grupo de pessoas fizeram uma corrente humana nas portas da igreja, caso os desordeiros inventassem de invadir, como fizeram na Bélgica. Uma representação por parte de católicos foi enviada a polícia, que proibiu nudez no protesto. As pessoas que passavam pelo Centro nem davam bola para os manifestantes. Nossa Senhora esteve conosco ! Uma Missa foi rezada após o terço, a os manifestantes cansados, desistiram e foram embora!"




    http://fratresinunum.com/2013/06/09/foto-da-semana-148/
    RESULTADO 2:

    Marcha das vadias em Guarulhos: o contra-protesto


    Na semana passada, as auto-intituladas “vadias” ameaçavam veladamente marchar sobre a Catedral de Guarulhos no domingo. A concentração estava marcada para o Marco Zero da cidade, curiosamente no mesmo lugar onde se encontra a Catedral de Nossa Senhora da Conceição.
    Nós levamos a sério. Em carta enviada «[à] Polícia Militar do Estado de São Paulo, [à] Polícia Civil do Estado de São Paulo, [à] Prefeitura Municipal de Guarulhos, [à] Secretaria Municipal de Segurança Pública de Guarulhos [e à] Imprensa», o pároco da Catedral denunciou as articulações diabólicas das revoltosas e solicitou às autoridades públicas proteção: transferência da marcha para outro lugar e «fornecimento de policiais em número adequado e de obstáculos para impedir a violação do solo sagrado da Catedral Nossa Senhora da Conceição e dos direitos de todas as pessoas católicas».
    No domingo, nós estávamos a postos. Diante da Catedral, de joelhos, rezando à Santíssima Virgem que não permitisse o vilipêndio do templo erigido em honra à Sua Imaculada Conceição. Prontos para não deixarmos as desocupadas profanarem o lugar sagrado.
    vadias-guarulhos-01
    E a “marcha” foi um verdadeiro fiasco. O Fratres (de onde foram também retiradas estas fotos) nos traz o pequeno relato do Júnior Ferreira:
    A ‘marcha das  vadias’ em Guarulhos foi um fiasco. Tinha tanta polícia na frente da Catedral, que achávamos que iam ter pelo menos um número aceitável de pelo menos umas 500 pessoas, mas se tivesse 30 era muito!! Nós não conseguimos ouvi-las, pois o terço foi rezado na sacada do coro da Catedral, com caixas de som potentes, e o órgão musical dava mais beleza às nossas ladainhas. Um grupo de pessoas fizeram uma corrente humana nas portas da igreja, caso os desordeiros inventassem de invadir, como fizeram na Bélgica. Uma representação por parte de católicos foi enviada a polícia, que proibiu nudez no protesto. As pessoas que passavam pelo Centro nem davam bola para os manifestantes. Nossa Senhora esteve conosco ! Uma Missa foi rezada após o terço, a os manifestantes cansados, desistiram e foram embora!
    vadias-guarulhos-02
    Impedimos o vandalismo das desocupadas, Deo Gratias. Os católicos de Guarulhos estão de parabéns.
    Por fim, a cereja do bolo: num patético exercício de jus sperniandi extemporâneo, a Lola reclama que duas meninas foram presas “porque o padre mandou” e, sob ameças vagas e vaticínios apocalípticos, a organização da Marcha promete um «novo ato». «Amanhã vai ser maior».
    Sim. Amanhã vai ser maior.  Já chega desses “protestos” de mau gosto, que há muito já deixaram de ser em defesa de legítimos direitos das mulheres. Já chega dessas agressões em público mal-disfarçadas de “liberdade de expressão”. A Civilização há de sobreviver a barbárie: amanhã vai ser um novo dia. O sol há de raiar contra o vandalismo obscurantista das revolucionárias das maminhas ao léu.

    RESULTADO 3:

     Mesmo com todas as divergências políticas e religiosas, a Marcha das Vadias deu início a manifestação às 14:00 hs e saiu em passeata pela Rua Don Pedro II sentido a Câmara Municipal, no caminho cartazes e palavras de ordem alertavam a todos que passavam pelo local que a Marcha das Vadias tinha começado. Com uma escolta da polícia militar e guarda municipal, a marcha não foi muito longe e se deu inicio a uma confusão gerada porque uma das manifestantes resolveu tirar a camiseta e mostrar os seios em ato de protesto, que por sua vez foi confundido como atentado violento ao pudor!


    O mais interessante é que foi uma policial militar FEMININA quem mais se irritou com as manifestantes. Ela estava tão nervosa que pensei até que poderia ter um ataque do coração naquele momento, mas para a tristeza geral isso não aconteceu (OU SEJA, A POLICIAL FEMININA SOBREVIVEU E POR TER SOBREVIVIDO, AS VADIAS DA MARCHA FICARAM TRISTES. VIU SÓ MULHERES, COMO O FEMINISMO DEFENDE E "PROTEGE" AS MULHERES?)e a policial deu voz de prisão para a manifestante sem camisa, as mulheres tentaram impedir a atuação que resultou em mais confusão e prisão. Uma das mulheres chegou a ser algemada e recebeu uma gravata de um policial.
    Por fim, todos mudaram o rumo da marcha que agora tinha como destino o 1° Distrito Policial de Guarulhos, para onde foram levadas as manifestantes presas e um novo protesto começou agora a favor da liberdade de expressão.


      
    RESULTADO 4: O movimento feminista está sendo sistematicamente desmoralizado perante toda a sociedade, graças a essas marchas das vadias. Mesmo pessoas que nunca leram o meu site, e que nunca leram qualquer crítica ao feminismo, estão se posicionando contra a Marcha das Vadias e estão começando a pensar que talvez o feminismo não esteja sempre com a razão, afinal de contas.
     P.S: Essa Marcha das Vadias é a prova cabal do desespero em que se encontra o movimento feminista. Ninguém mais cai no conto do vigário da "Feminista oprimida, coitadinha", então as feministas entraram em desespero e começaram a fazer o que toda mulher desesperada faz para conseguir o que quer: ficaram peladas. Mas agora, nem isso mais está funcionando, então eu pergunto agora para o movimento feminista: Qual é a outra carta queo feminismo tem escondida na manga para tentar roubar os homens?

     P.S2: Tudo o que o padre fez foi pedir ajuda policial contra a Marcha das Vadias, porque é uma contravenção penal as pessoas andarem nuas no meio da rua. (Já imaginaram se os homens decidissem fazer um protesto no meio da rua e pelados?). Bastou apenas um simples oficio de um humilde pároco para desbaratar totalmente essa Marcha das Vadias. O que isso nos ensina? Olha, eu venho dizendo isso há muito tempo: O feminismo é o movimento de fanatismo mais ridículo e patético que já surgiu. Nós, homens de bem do ocidente já enfrentamos movimentos muito mais poderosos e perigosos do que o feminismo, como o nazismo, o fascismo e o comunismo e VENCEMOS TODOS ELES!!. A única razão pela qual o Feminismo ainda não foi varrido da face da Terra é porque as feministas se aproveitaram do amor e desejo que os homens sentem pelas mulheres para confundi-los e insinuar que se os homens atacassem o feminismo, eles estariam atacando as mulheres. E isso, nenhum homem de bem quer. Mas eu estou aqui assoprando esse castelo de cartas do feminismo e estou dizendo para os homens: O Feminismo é diabólico, é um movimento do mal e deve ser combatido com todas as nossas forças, assim como nós combatemos o fascismo, o nazismo e o comunismo. Não confundam as mulheres com o feminismo. Se uma mulher é uma feminista, você não deve mais vê-la como mulher, mas como inimiga, como uma feminista. Resista à lavagem cerebral do feminismo, não dê nenhum centavo para as mulheres feministas, não deixe que elas roubem o seu emprego e as oportunidades que devem ser suas por mérito e direito. Não deixem que elas vomitem seus discursos de ódio, sem que você rebata os pseudo-argumentos dela. E eu garanto que em menos de 20 anos nós teremos varrido o feminismo para o esgoto da história, ao lado do nazismo, do fascismo e do comunismo.

    Acessem o meu outro site: www.antifeminismo.com.br

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário

    ShareThis

    Veja também

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...