Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 22 de junho de 2013

Por que o nosso site tem música de fundo?

Hoje um amigo me perguntou por que eu coloquei algumas músicas para tocar automaticamente quando alguém acessa o meu site feminismodiabolico.blogspot.com.br 
Existem algumas razões pelas quais eu coloquei música. Primeiro, porque são músicas que eu gosto de ouvir, gosto do som dessas músicas, e das letras delas. Segundo, são músicas relacionadas ao tema do nosso blog, conforme vou explicar mais adiante. Então eu coloquei algumas das minhas musicas favoritas para tocar, inclusive, uma das musicas que eu acho mais bonitas é a "Dust in the win", que é cantada pela Sarah Brightman e não pela Celine Dion. Eu também coloquei aquela música da Kelly Key do cachorrinho, porque é isso que as feministas querem transformar os homens: em cachorrinhos de estimação que vêm quando elas chamam e depois fogem com o rabo entre as pernas quando elas ralham com eles. Não conheço a versão do Kansas da "Dust in the Win", mas eu gosto muito de ouvir a Sarah Brightman cantando.
Tem várias outras musicas que eu gosto como algumas do grupo ABBA, algumas da Madonna, algumas do Beethoven, outras do Richard Wagner (inclusive uma das músicas que tocam no feminismodiabolico é uma das mais famosas de Wagner, chamada "O Fortuna" e que foi tema do filme Excalibur).. Uma das razões pelas quais eu coloquei essa músicas, é porque eu aprecio algumas qualidades das mulheres, especialmente das cantoras. E eu não estou mentindo nisso, porque eu só coloquei músicas que eu realmente acho bonitas e cujas letras estão em consonância com os ideais que eu acredito no blog. A musica da Kelly Key representa a forma como as mulheres estão tratando os homens graças ao feminismo. A Dust in the win representa como eu como homem me sinto diante do mundo graças ao feminismo: apenas um grão de poeira no vento. A música da Rozana: "Como uma Deusa", representa como as mulheres estão se sentindo graças ao feminismo: Como Deusas e superiores a todas as outras criaturas do Universo.  Já a música Only Time, da cantora Enya representa uma lembrança de que apenas o tempo poderá garantir a nossa vitória contra o feminismo. Não venceremos o feminismo de forma instantânea; mas levará tempo para conseguirmos isso e para nos lembrar dessa verdade eu coloquei essa música tão bonita de ouvir da Enya. Já a musica do Verve, que é a musica tema do filme Segundas Intenções, eu coloquei ela tanto pelo fato de eu achar essa música muito bonita, mas também para nos lembrarmos do filme segundas intenções, que é o método de sedução que as mulheres sempre usam para manipular os homens. Essa bela música, serve para nos lembrar que as mulheres sempre têm segundas intenções e jamais nos amam e se aproximam de nós apenas por interesse em nossas pessoas, mas sim por interesse em alguma caracteristica nossa que elas desejam usar para proveito próprio. Se alguém não quiser ouvir as músicas, basta clicar no botão stop da barra do player que aparece na parte de baixo do navegador quando você acessa o meu site.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...