Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Porque existem mulheres contra as feministas, marcha das vadias e o Femen

Porque existem outras mulheres contra as feministas, marcha das vadias e o Femen

Publicado em fevereiro 27, 2013 by Mulheres contra o feminismo
Padrão









Algumas das muitas outras mulheres contra o Femen, marcha das vadias e o feminismo na imagem acima.
Sempre quando as feministas querem protestar representando elas mesmas e NUNCA as mulheres elas fazem uma coisa: ficam nuas, mostram os seios, tiram a roupa. Isso, assim como qualquer outro movimento de protesto marxista cultural sem causa hoje elas tumultuam quem permanece quieta sem um fim claro. E usam de muitas estratégias para causar.
O motivo pode ser qualquer um: uma propaganda de uma loja, a raiva contra os homens ou a inveja de mostrar os mamilos como eles fazem na praia (mas as feministas quem fazer em qualquer lugar) e desconsiderarem a sexualidade feminina (post anterior) ou se revoltar em marchas coletivas e ficar nuas. Umas usam até crianças como postamos aqui para seus fins talebans extremistas. Esta maluquice é o feminismo, mesmo que use de frases bonitas mas mentirosas para propaganda

O grave de tudo isto é que acreditamos que a maioria das mulheres pensa como nós, mas esse género de delicada opressão está de tal modo a ficar enraizada em grupos e na idéia da tal “liberdade prometida que vai melhorar o futuro opressor contra quem oprime” do discurso marxista cultura que por medo de represálias muitas desistem de batalhar e falar o que pensam. E aqui as feministas conseguem espaço para pregas as suas idéias malucas e revoltadas.
Desde o começo que as marchas das vadias e outras passesatas semelhantes de QUALQUER grupo feminista se revelaram um circo sem qualquer tipo de sentido tendo em conta a forma como as mesmas surgiram. Para além dos normais ataques a todos os homens (como se todos os homens fossem violadores), ataque a qualquer crença, em especial ao Cristianismo e especialmente à Igreja Católica, as marchas falharam em mostrar como as mesmas de alguma forma foram eficientes no combate às violações. Lembrem-se que era esse o propósito: ensinar os homens (todos os homens) a não violar mulheres. A propaganda traduzia é “homem é mal, homem é bandido, homem é estuprador”. Talvez por isso as gurus feministas considerem fazer amor hetero (ou seja, fazermos sexo com um homem) também um ato de estupro. E toda feminista compra esta idéia parcialmente.
Mas há uma distância enorme entre o que elas falam (propaganda) e a forma como as feministas agem. Devido à forma ridícula e claramente anti-homem como elas se comportam, algumas mulheres ainda não totalmente imersas nas mentiras feministas resolveram verbalizar o seu desgosto pelas marchas. E aqui fazemos umas perguntas:
-Como um bando de malucas que anda com os seios a mostra vai ajudar a vida de qualquer outra mulher? No que protestos sem nexo e que usam de um palavreado vulgar por parte das feministas que quer sempre se auto-afirmar e outros grupos marxistas culturais podem ajudar a melhorar a vida de um mulher hoje, que inclusive faz algum tempo já possui direitos perante as leis?

-Seriam as piriguetes participantes destas marchas para sairem nuas e gritarem por liberdade (que já é existente em grande parte do mundo Ocidental) para na verdade não serem julgadas depois porque querem justamente copiar o homem canalha (o tipo que não deveriamos copiar)?. Ah, sem esta desculpa de ” liberdade pois faço o que quero com o meu corpo”. Isso já acontece na Europa, no Brasil, nos EUA, etc. Nem compare a mulher ocidental em geral com a mulher de regimes talebans extremistas no Oriente Médio. Ambos os regimes, culturas e lugares são muito diferentes e nem de longe podem ser colocados juntos.
-E a frase de “sou feminista, sou mulher e posso tudo”?. Ninguém pode tudo. Ou as feministas leram muito livro de auto-ajuda e ficar com o complexo da mulher maravilha ou do super-homem?
-Se o Femen representa as mulheres e luta por “igualdade” pois é um movimento feminista que apoia todo a mentira marxista cultural como propaganda que fazem de “liberdade, igualdade, amizade, etc” porque possuem como figura uma feminista com uma foice (simbologia marxista) e segurando as bolas cortadas de um homem. Seria isso amor pelo sexo masculino?



-Se as feministas do Femen representam as mulheres porque sempre usam modelos sempre louras, bonitas, altas?
-Se as marchas das vadias querem respeito como invadem igrejas e outros lugares que outras pessoas respeitam e nem estão incomodando o movimento delas? Porque usam crianças nestes protestos? Que tipo de pais e mães doentes permitem que seu filhos e filhas sejam usados como cobaias por marxistas culturais que pregam idéias antiquadas?
-Se os movimentos defendem os homens também porque estes sempre são representados como marginais, estupradores, bandidos e tudo o que não presta? Isto é amor? Ou é inveja que virou raiva, revolta e amargura por parte das feministas? Com que tipo de homens ela se relacionam? Bandidos covardes ou homens modernos como postamos aqui no passado? Porque vivem a reclamar do sexo masculino?
-Se as feministas lutam para as mulheres deixarem de sofrer estupros, porque negam ou censuram o assunto de ex-feministas que falam sobre mulheres que estupram outras mulheres e usam objetos como rosas, garrafas, pedaços de madeira, etc?
-Desde quando que acreditar no mito fantasioso do patriarcado é algo de sentir inveja? Eu sentiria pena de quem acreditasse nestas loucuras. Desde quando os homens fizeram um acordo secreto entre eles para nos explorar e possuem somente privilégios? Se alguém vive com homens assim que duvido que existam, hoje basta escolher melhor as companhias.
Como bem disse Erin Pizzey, a mulher que lutou e luta contra o feminismo na Inglaterra, o feminismo foi, é e sempre vai ser um movimento terrorisa que quer destruir a primeira sociedade humana ( A Família) e para isso usa de propaganda marxista cultural contra o sistema, frases prontas de liberdade, igualdade, amizade, respeito mesmo se completamente incoerente com o que prega além de prometer algo melhor como qualquer grupo marxista mas que quando assume o poder mantém sempre o mesmo sistema, assim como acontecem com muitos governos ao redor do mundo.
Pessoas, por favor, ACORDEM DA DITADURA DO MARXISMO CULTURAL que o feminismo promete ser a melhor coisa do mundo com a sua falsa propaganda.

Fonte: http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/02/27/porque-existem-outras-mulheres-contra-as-feministas-marcha-das-vadias-e-o-femen/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...