Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 1 de junho de 2013

Se é tão bom ser homem, por que tantos homens viram travestis?



Se é tão bom ser homem, por que tantos homens viram travestis?


O título desse meu texto já deve ser suficiente para causar uma reflexão: Se é tão bom e vantajoso ser homem na nossa suposta sociedade patriarcal, então por que tantos homens hoje em dia estão arriscando a vida e a saúde, tomando hormônios femininos, injetando siliconte industrial no próprio corpo para parecerem travestis femininas? Eu estou dizendo isso faz tempo: Hoje em dia, é muito mais vantajoso ser mulher, do que ser homem. Não somos mais uma sociedade patriarcal há várias décadas. Olha, se realmente as coisas fossem tão boas assim para o lado dos homens, como as feministas dizem, então por que é que a cada dia que passa, mais e mais homens arriscam a vida tomando hormônios femininos e injetando silicone industrial nos próprios corpos para parecerem travestis femininas?
Há umas duas semanas atrás vi uma noticia que outro travesti morreu enquanto injetava silicone industrial no corpo para parecer uma mulher. É um paradoxo esse fenômeno, porque se fosse tão bom assim ser homem, por que esses caras jogam tudo para o alto e morrem tentando se parecer com uma mulher?
Hoje em dia, ser homem é uma missão inviável e impossivel. Não dá mais para ser homem na sociedade moderna. A masculinidade foi perseguida e exterminada. Existem leis para proteger as mulheres; mas não existem leis para protegerem os homens. Parte-se do pressuposto que se a criatura tem um pênis e a cor da pele dela é branca, então é impossivel que tal criatura sofra injustiças. Ai está a natureza humana em ação. Em nome de se combater o preconceito, as feministas se tornaram as pessoas mais preconceituosas que existem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...