Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 9 de junho de 2013

Site de ódio Feminista: Eu odeio homens

Caros leitores, vejam só este site que eu encontrei na internet: http://odeiohomens.tumblr.com/

Observem que as feministas ODEIAM OS HOMENS e não o machismo; enquanto nós aqui neste site sempre reafirmamos que somos a favor das MULHERES; mas somos contra o FEMINISMO.

Vou citar apenas uma frase que eu retirei desse site tipicamente feminista: "odiar os homens é indispensável ao meu amor-próprio, é uma extensão natural do meu respeito por mim mesma e por outras mulheres. Odiar os homens é auto-preservação. Odiadoras de homens existimos porque estamos fartas do que os homens fazem para mulheres e meninas. Eu não odeio os homens porque adoro luta e conflito, eu odeio porque eu não posso me dar ao luxo de não odiá-los. Além disso, faz bem."

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, na verdade odiamos os homens porque nos amamos e, se nos amamos como somos não nos modificamos para agradá-los e satisfazer os seus desejos. Mudar nossa pessoa para qualquer tipo de agrado aos outros é não só uma desvalorização de quem somos como uma agressão. Só reforça a idéia de que se formos nós mesmas não seremos dignas de amor. Por isso odeio os homens, pois se os amasse, para agradá-los e ter o amor deles eu teria de ir contra quem sou. Mas como me amo e me respeito não me submeto á qualquer mudança do que sou e acredito, para agradá-los e ter o reconhecimento deles. Odeio os homens pois eu me amo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi: mulheres e crianças primeiro. Agora é: mulheres primeiro, porque elas agora é que decidem sobre a vida da criança (legalização do aborto).

    Odiar homens? Ódio nunca faz bem. Duvido que vocês fiquem "um dia" sem reclamar de alguma coisa, sem ter que recorrer a futilidades para preencher o vazio de seus corações. Não porque sejam mulheres, homens, brancos, negros, ou seja lá o que for, mas porque o ódio consome, mina a verdadeira felicidade aos poucos, e os malefícios do ódio são cientificamente comprovados. Você não precisa deixar de ser você mesma para agradar um homem, tenho certeza que há um homem que vai te amar do exato jeitinho que você é. Infelizmente, homens e mulheres estão deixando de acreditar um no outro.

    ResponderExcluir
  4. onde os homens aprendem a odiarem as mulheres e a amarem uns aos outros


    Eu achei o trecho acima la tbm...e acho exatamente o contrario...homem que age assim é taxado de boiola...

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...