Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 3 de agosto de 2013

A Marcha das Vadias estava "Certa" segundo suas organizadoras

Para vocês que achavam que o filme "O Exorcista" era um perfeito exemplo de como o demônio se apodera do corpo de uma mulher, eu tenho que te dizer: Aquele filme do Exorcista não é nada comparado à Marcha das Vadias. Depois de todas as depravações e violações que elas fizeram contra as imagens católicas, as Vadias da Marcha estão dizendo que elas estavam certas em fazer aquilo e que vão continuar fazendo, até que todos reconheçam Lúcifer como o único deus digno de adoração. Vejam abaixo o que está escrito no site da Marcha das Vadias em resposta às profanações de símbolos religiosos:


O vilipêndio às imagens religiosas foi um "ato necessário" diante de fundamentalismo religioso (sic),


Declaração da Marcha das Vadias quando as questionamos sobre a foto acima: 'Foi um ato politico necessário diante de fundamentalismos religiosos'






 Qual vai ser o próximo passo do Feminismo, depois da Marcha das Vadias?










Detenham as feministas e a Marcha das Vadias antes que seja tarde demais:

Preparem-se para a próxima Marcha das Vadias

Código Penal:
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa."Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
.......

Lei 7.716/89
Art. 1º
Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Art. 20.
Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, RELIGIÃO ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97) Pena: reclusão de um a três anos e multa
.........

Constituição Federal:Art.5º, inciso VI - É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias

Ar. 5º, inciso XVI -
todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...