Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após fim de relacionamento mulher perde 32 quilos e deixa de ser lésbica

Após fim de relacionamento mulher perde 32 quilos e deixa de ser lésbica
Postado por admin | Categoria: Curiosidades

Dizem que as pessoas podem deixar de ser heterosexual, mas que, uma vez que saem do armário, não deixam de ser gay. Pois o caso de Collette Newbound, uma britânica de 41 anos, mostra que o inverso pode, sim, acontecer.
Quando seu último relacionamento terminou, ela deu uma virada na vida. Não só perdeu 32 quilos, como deixou para trás anos como lésbica e se tornou heterossexual. Toda essa transformação foi revelada pelo jornal inglês “The Sun”. “Não sou bissexual. Quando saía com mulheres eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota”, afirnou Collete
Nascida na Austrália, ela namorava meninos até os 21 anos. Depois disso ela teve sua primeira relação homossexual, e só ano passado, quando terminou um namoro com uma mulher, decidiu emagrecer e mudar sua orientação sexual. “Posso dizer honestamente que as mais lindas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse nelas. Desde que virei heterossexual só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são” contou.



Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...