Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fracasso total na Marcha das Vadias de Maceió

Fracasso total na Marcha das Vadias de Maceió
Em dia chuvoso, concentração da Marcha das Vadias teve baixa adesão (Crédito: TNH1)
Ontem, domingo, dia 18 de agosto de 2013, meia dúzia de biscates chegou a reunir-se no ponto de concentração – no Posto 7, na Jatiúca –, mas a falta de adesão das putas locais, somado à fubeca que as vadias do Rio de Janeiro levaram, com processos judiciais e problemas com a policia; mas segundo as feministas "foi culpa da chuva" o fracasso da Marcha das Vadias de Maceió. Tá, me engana que eu gosto.
A nova data ainda não foi definida, mas sugerimos que seja em 31 de fevereiro de 2014. Em sua página na rede social Facebook, o grupo organizador pediu desculpa pelo adiamento da caminhada.
A 2º edição da marcha pretendia convencer os estupradores a não estuprar as mulheres, usando para isso mulheres peladas para persuadir os estupradores a não estuprá-las. ??? Se esse método funcionar, a próxima Marcha das Vadias vai reunir milhares de mulheres peladas para pedir para os traficantes de drogas pararem de vender cocaína e crack. Depois elas vão fazer outra Marcha das Vadias para convencer o resto dos criminosos a serem bonzinhos e tornarão com isso, os presídios, a policia e o sistema judicial apenas instituições patriarcais obsoletas.
O objetivo do ato é perpetuar o vitimismo feminismo e extorquir o governo e os homens para darem mais verba para o saco sem fundo das feministas. Elas defendem também o infanticidio, e o direito de ferrar com os homens e exigir que eles não reclamem. Elas querem também fazer tudo o que der na veneta e jamais serem responsabilizadas por nada, afinal, pra que existe homem trouxa para levar a culpa, né miga?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...