Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O sumário do ódio feminista contra os homens

O sumário do ódio

por Barão Kageyama

por John The Other

Abaixo, vai um resumo das coisas que estão acontecendo nos EUA e em outras partes do Ocidente que precisam de uma ação mais ativa por parte do movimento masculinista. Os assuntos expostos abaixos já são discutidos com mais detalhes em outros locais. Neste artigo, eles são dispostos em uma lista, consolidada de uma forma prática para se poder ter uma melhor idéia do problema.
Falsas acusações de estupro

Homens são rotineiramente presos por serem vítimas de acusações falsas e criminosas de estupro ou abuso infantil. A polícia, os advogados e juízes são complacentes com este abuso da lei.

Exemplo: Um promotor corrupto no Maine está está processando baseado em acusações falsas Vladek Filler por estupro:

http://falserapesociety.blogspot.com/2011/03/prosecutors-conduct-in-vladek-filler.html
http://www.fillerfund.com/latest.htm

Mulheres que acusam homens de estupro são protegidas com o anonimato legal. Os homens que são acusados de estupro são expostos e tem suas vidas destruídas antes de serem julgados ou as evidências serem checadas.

Um homem acusado de estupro é destruído logo de começo. Ele é exposto na mídia de uma forma impiedosa, tendo seu nome divulgado e sendo humilhado, separado de seus amigos e família, tirado do seu emprego, demonizado publicamente antes de qualquer ação legal ou as evidências do caso serem investigadas.

http://avoiceformen.com/2011/01/31/how-false-rape-allegations-destroyed-me-and-my-family/

As leis protegem a acusadora, tanto do escrutínio quanto da condenação do grande aumento no número de acusações falsas de estupro, e a total falta de consequências legais é praticamente um incentivo à acusação indiscriminada de qualquer homem a qualquer tempo por estupro.

http://www.ctv.ca/CTVNews/CTVNewsAt11/20001012/ctvnews76815/

As mulheres que são pegas fazendo falsas acusações levam apenas uma “bronca”, e a polícia fica alegando que coibir isto é “gasto desenecessáio de recursos”, sem se importar com a vida de homens que são destruídas por estas acusações – mesmo com tais acusações se provando falsas.

http://falserapesociety.blogspot.com/2010/12/false-sexual-assault-reports-strain.html
http://canal.bufalo.info/2011/12/falsa-acusacao-de-estupro-destruiu-a-vida-de-um-britanico/
A “caça as bruxas” contra os homens

Isto é um elemento proeminente na vida universitária americana. Eventos como vigílias e passeatas contra a violencia contra a mulher e contra o estupro não passam de uma caça aos homens que é feita ignorando totalmente as estatísticas e dados que demonstram que tais reclamações são exageradas. Também, eventos misândricos como “Vagina Monologues” e “Take back the night” são feitas inteiramente voltadas a promover o ódio contra o homem, mas tem o apoio hipócrita do sistema educacional e pela Polícia do Pensamento politicamente correta.
Justiçamentos

Departamento metropolitanos de polícia já deram seu aval endorsando e apoiando que cidadadãos ataquem homens baseados em acusações ainda não verificadas.

http://falserapesociety.blogspot.com/2011/03/philadelphia-sanctions-vigilante.html
http://www.courthousenews.com/2011/03/22/Zenquis.pdf
Listas Negras e Calúnias

Camapanhas sutis de calúnias, difamações e acusações criminosas são feitas contra pessoas que se levantam contra as injustiças criadas pelo sistema misândrico. Erin Prizey, criadora dos abrigos para mulheres vítimas de violência doméstica na Inglaterra foi expurgada através destas táticas de intimidação de seu próprio movimento por feministas radicais, somente por ter falado verdades inconvenientes.

http://canal.bufalo.info/2011/12/grande-parte-dos-casos-de-violencia-domestica-sao-reciprocos/

Campanhas organizadas para difamar homens e organizações que se recusam a aceitar as mentiras misândricas, com o intento de impedir que eles tenham alguma fonte de renda, estão acontecendo em todo a América.

http://www.lifesitenews.com/news/archive/ldn/2006/aug/060803
http://www.fact.on.ca/news/news0006/np000609.htm
http://tinyurl.com/3qddmb2
Condenações de assassinatos sendo aliviadas só porque a assassina é mulher
As cortes atualmente costumam fabricar desculpas para assassinas que mataram homens. Efetivamente isto significa uma legalização do assassinato quando a assassina é mulher e a vítma um homem.

http://avoiceformen.com/wp-content/uploads/2011/05/NB-case-fuels-debate-over-dv-1.pdf

E lembrem-se, esta é só uma pequena amostra do que acontece nos EUA e na Inglaterra!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...