Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Partido ecofascista monta armadilha contra Marco Feliciano

Partido Ecofascista monta armadilha e convida Marco Feliciano para disputar a presidência

O deputado não aceitou entrar para o PEN e também não definiu para qual cargo irá se candidatar em 2014.

por Leiliane Roberta Lopes


Montagem produzida e compartilhada no Facebook.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o Partido Ecológico Nacional (PEN) convidou o deputado federal Marco Feliciano para disputar a presidência da República nas eleições de 2014.
O parlamentar, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), não aceitou o convite, mas também não definiu seu futuro político. Fez bem o Pastor Marco Feliciano em recusar esse presente de grego. Todos sabem que os ambientalistas são aliados tradicionais das feministas. Ora, o verdadeiro objetivo desse partido ecofascista não é beneficiar a carreira politica do Pastor Marco Feliciano; mas sim sepultá-la. Para concorrer a Presidente é preciso ter um partido forte e ser um candidato forte. Se o Pastor aceitasse esse convite, depois de 2014, além de não se tornar Presidente, ele perderia o seu cargo de deputado federal. E é isso que as ecofascistas feministas querem: Querem tirá-lo da Câmara dos Deputados, para que ele não atrapalhe mais os planos anti-familia da ditadura feminazi e da gaystapo.

O PSC também mostrou interesse em lançar uma candidatura própria, mas o nome escolhido para o cargo não foi do deputado Marco Feliciano, quem disputará a vaga pelo partido será Everaldo Pereira, que é da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e vice-presidente nacional da legenda.
O nosso conselho ao Marco Feliciano é que não se deixe seduzir por esses cantos de sereia e continue firme no Congresso Nacional, como deputado federal, defendendo a familia, a civilização cristã e os bons costumes contra a ditadura feminazista da gaystapo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...