Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

8 Razões para um homem não se casar

8 Razões homens heterossexuais não quer se casar

Parece que cada vez menos pessoas em geral vão se casar nos dias de hoje, e ainda menos os homens parecem interessados. Os homens já não vêem o casamento como sendo tão importante como fizeram até mesmo de 15 anos atrás. " De acordo com o Pew Research Center, a proporção de mulheres com idades entre 18-34, que dizem ter um casamento bem-sucedido é uma das coisas mais importantes em suas vidas subiu nove pontos percentuais desde 1997 -., de 28 por cento para 37% para os homens , ocorreu o contrário. A participação manifestar esta opinião caiu, de 35 por cento para 29 por cento ". Por quê?
No curso de pesquisar meu novo livro, Men On Strike: Porque os homens estão boicotando casamento, a paternidade, eo sonho americano - E Por que é importante , eu conversei com os homens em toda a América sobre o porquê eles estão evitando casamento. Acontece que o problema não é que os homens são imaturos, ou preguiçoso. Em vez disso, eles estão respondendo racionalmente aos incentivos na sociedade de hoje. Aqui estão algumas das respostas que eu encontrei.

1. Você vai perder o respeito. Algumas gerações atrás, um homem não foi considerado totalmente adulto até que ele foi casado com filhos. Mas hoje, os pais são figuras de diversão mais do que os números de respeito: O indivíduo schlubby com o saco de fraldas florido no shopping, ou um dos infindável variedade de dads TV palhaça em seriados e comerciais. Na cultura de hoje, o pai nunca sabe melhor. Não é melhor nos meios de comunicação. Como professor de comunicação James relatórios Macnamara ", em volume, 69 por cento dos relatórios de mídia de massa e comentários sobre os homens foi desfavorável, em comparação com apenas 12 por cento e 19 por cento favorável neutro ou equilibrado."

2. Você vai perder em sexo. Os homens casados ​​têm mais sexo do que homens solteiros, em média -, mas muito menos do que os homens que estão coabitando com seus parceiros fora do casamento, especialmente quando o tempo passa. Pesquisa ainda sugere que as mulheres casadas são mais propensas a ganhar peso do que as mulheres que estão coabitando sem casamento. artigo Saúde Men é uma mencionou um estudo que acompanhou 2.737 pessoas durante seis anos e descobriu que cohabiters disse que eles eram mais felizes e mais confiantes do que os casados ​​e solteiros .

3. Você vai perder os amigos. "Os sinos do casamento estão quebrando a antiga gangue de meu." Essa é uma música antiga, mas é verdade. Quando se casou, gravatas dos homens com amigos da escola e do trabalho tendem a desaparecer. Embora homens e mulheres perdem amigos depois do casamento, tende a afetar a auto-estima mais homens, talvez porque os homens tendem a ser menos social em geral.

4. Você vai perder espaço. Ouvimos muito sobre os homens em retirada de suas "cavernas o homem", mas por que recuar? Porque eles perderam a batalha para o resto da casa. The Art of blogue masculinidade lamenta "O Declínio do Espaço Masculino", e observa que o desenvolvimento de estilos de vida suburbano, destinado a reunir a família, resultou na eliminação de macho espaços na parte principal da casa, eo exílio de homens para sótãos, garagens, subsolos - a parte menos desejável da casa. Como um comentarista para o cargo observa : "Não houve nenhuma cena mais triste de um filme do que em 'Juno', quando casou com Guy Jason Bateman percebeu que em toda a sua enorme casa, ele tinha apenas um grande armário para guardar todas as coisas que ele amava em . Isso me atingiu como um soco na cara. "

5. Você pode perder seus filhos, e seu dinheiro. E eles podem até não ser os seus filhos. Muitos homens com quem falei estavam cientes dos perigos do divórcio, e preocupado que, se eles se casaram e foi azedo, a mulher pode ter tudo, incluindo as crianças. Outros homens estavam preocupados que eles poderiam acabar pagando pensão alimentícia para as crianças que não são mesmo deles -. Uma possibilidade muito real em vários estados no meu blog, me entrevistou mais de 3200 homens para perguntar como eles reagiriam ao descobrir que uma criança não era deles, afinal. 32 por cento disseram que iriam sentir "raiva e fúria contra a mãe", 6 por cento disseram que se sentiriam "depressão", 18 por cento disseram que "raiva e depressão", de 2 por cento disse que "nenhuma das anteriores", 32 por cento disseram que "com raiva o sistema que os obrigou a pagar ", e apenas 2 por cento" não se importava ". Um homem comentou que sua ex-esposa tinha zombavam dele com o conhecimento de que seu filho de 11 anos não era realmente seu: "Eu estava com raiva da mãe ... Eu cortou todos os laços com o rapaz Alguns podem ver isso como. uma falha eu vejo isso como auto-preservação, e para aqueles que fazer a pergunta de se ou não os tribunais vão fazer um apoio à criança pay pai não-biológico, preste atenção:.! Sim, eles vão Eles o vêem como nada mais do que um fonte de dinheiro para a criança. Parece que uma pessoa nessas situações deve ser capaz de processar o pai real para apoio à criança. "

6. Você vai perder em tribunal. Homens muitas vezes se queixam de que o sistema legal tribunal de família está contra eles, e na verdade parece ser. Mulheres ganho de custódia e de apoio à criança a maior parte do tempo, como apontado no presente artigo da ABC News: "Apesar dos aumentos nos homens que procuram e recebimento de pensão alimentícia, os advogados alertam que liga a tendência para a igualdade no tribunal, os juízes da Vara de Família ainda tendem a. favorecem as mulheres, disse Ned Holstein, o fundador dos Padres e Famílias, um grupo que defende a reforma tribunal de família '. "tribunal de família ainda dá custódia esmagadoramente de mães, apoio à criança esmagadoramente para as mães, e os tribunais continuam a dar almony esmagadoramente de mães e mulheres", disse ele. "Os tribunais de família surgiu anos atrás, a fim de dar coisas para as mães que as mães precisavam", disse ele. "Os tempos mudaram e os tribunais não têm."

7. Você vai perder a sua liberdade Pelo menos, se você for acusado de apoio à criança que você não pode pagar, você pode ser preso -., E se você não pode pagar um advogado, você não tem o direito de ter um nomeado porque, de acordo com o Supremo Tribunal Federal, que é tecnicamente uma questão civil, não importa o tempo de prisão. Pais e Famílias descobriu que os homens que estão presos , em vez de mulheres: "Um novo relatório conclui que entre 95% e 98,5% de todos os encarceramentos em Massachusetts condenados da Sucessões Massachusetts e Tribunais de Família, de 2001 a 2011 foram os homens. Além disso, esse percentual pode aumentar, com uma média de 94,5% de 2001 a 2008, e 96,2% a partir de 2009 até 2011. É provável que a maioria dessas prisões são para pagamento incompleto da pensão alimentícia. Uma análise mais aprofundada sugere que as mulheres que não conseguem pagar todas as suas apoio à criança estão presos apenas um oitavo tão freqüentemente quanto os homens com violações semelhantes. "

8. Vida de solteiro é melhor do que nunca. Enquanto o valor do casamento para os homens diminuiu, a qualidade de vida individual tem melhorado. Os únicos homens eram olhava com desconfiança, passou para a promoção de trabalhos importantes, que geralmente valorizadas "homens familiares estáveis", e muitas vezes sujeitos a opróbrio social. Era difícil ter uma vida amorosa que não visava casamento e sexo antes do casamento era arriscado e desaprovada. Agora, ninguém olha de soslaio para o estilo de vida único, o namoro é fácil, e os empregadores provavelmente preferem funcionários sem responsabilidades familiares conflitantes. Além disso, jogos de vídeo, TV a cabo e da Internet proporcionam entretenimento que não costumava estar disponível. Isso é bom para a sociedade? Provavelmente não, como queda das taxas de natalidade e do aumento single-maternidade demonstrar. Mas as pessoas respondem a incentivos. Se você quiser mais homens para se casar, ela precisa ser uma proposta mais atraente.
Esclarecimento: A partir autor Helen Smith: "Eu conversei apenas com homens heterossexuais sobre o casamento para o livro Não incluem casamentos do mesmo sexo No entanto a dinâmica do casamento do mesmo sexo seria um fascinante estudo para futuras pesquisas..." - HuffPost Eds.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...