Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Advogada mente sobre a inexistente "Cultura do Machismo"

Cultura do machismo impera', diz advogada sobre agressão à mulher
Estudo revela que Lei Maria da Penha não reduziu morte de mulheres.
Espanha tem a melhor lei do mundo, segundo Ana Paula Meirelles.




Um estudo divulgado nesta quarta-feira (24) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revelou que a Lei Maria da Penha, em vigor desde 2006 para proteger mulheres da violência, não reduziu as taxas anuais de mortalidade feminina no país. O Brasil é o 7º país do mundo com o maior número de mortes violentas de mulheres. Segundo o Ipea, quase 17 mil mulheres foram assassinadas nos últimos três anos.
A advogada Ana Paula Meirelles, coordenadora do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública de São Paulo, afirma que não houve discussão quando a lei foi promulgada.
“Infelizmente a gente ainda vive num país em que a cultura do machismo impera. A violência cometida em razão do gênero demonstra esta nossa sociedade, este contexto social em que a violência acaba sendo algo naturalizado”, avaliou Ana Paula, que destacou a importância das escolas como principal centro de debates.
A advogada acredita que as denúncias das vítimas que tomaram conhecimento da legislação contribuíram para a diminuição de ocorrências logo no início da implementação da lei. Ela criticou a regulamentação da notificação compulsória.
“A Espanha é considerada o país com a melhor lei do mundo na questão da violência doméstica familiar contra a mulher. O que a lei deles tem de diferente da nossa é a celeridade do processo. Eu acho isso extremamente importante, associado às políticas públicas, à sensibilização e à desconstrução dessa cultura do machismo”, ressaltou.
Ana Paula afirmou ainda que a mulher de uma classe social mais baixa tende a procurar mais os serviços, enquanto a de uma classe social mais alta tem vergonha e não quer expor sua família, deixando de notificar na maioria dos casos.

Fonte: http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2013/09/cultura-do-machismo-impera-diz-advogada-sobre-agressao-mulher.html

Nosso comentário: Primeiro: que se o IPEA concluiu, por meio de pesquisa cientifica que a Lei Maria da Penha não conseguiu nem sequer atingir o seu suposto "objetivo" de reduzir a violência contra a mulher, isso significa que a Lei Maria da Penha foi uma Lei Inútil e desnecessária.
Segundo: Em que pais essa advogada vive? Na Arábia Saudita? No Irã? Porque ela disse que no "nosso" país o machismo impera; mas, no Brasil pelo menos, é evidente para qualquer um que quem impera é o feminismo. O machismo não tem nenhum site o defendendo, não tem nenhum livro defendendo o machismo, nenhuma ONG, nenhuma associação ou pessoa jurídica defende o Machismo, nenhum jornal, revista ou emissora de TV defende o Machismo, nenhum órgão governamental defende o machismo, nenhuma Universidade defende o Machismo. Mas, por outro lado, as estruturas que defendem o feminismo são tão monstruosas e ubiquas (presentes em todo lugar) que só um retardado da pestalozzi acreditaria que o Feminismo e as feministas são meras vítimas do machismo opressor. O Feminismo é louvado e propagado por milhões de sites, revistas, livros, emissoras de TV, programas governamentais, ONGs, Associações, Partidos Politicos, Universidades Publicas Federais, Estaduais e Particulares, Cursos de Especialização, pessoas físicas, jornalistas, OAB, advogados, enfim, quase todas as pessoas e instituições da sociedade fazem propaganda feminista; mas NINGUÉM DEFENDE O MACHISMO; então, o que é que há afinal? Quem na verdade oprime é o feminismo e as feministas. O machismo não passa de piadinhas inofensivas em sites de humor, e ATÉ ISSO AQUELAS FEMINISTAS PSICOPATAS QUEREM PROIBIR!!!
Eu acho que são essas mentiras hipócritas das feministas que fizeram com que o filme Matrix se tornasse um sucesso tão grande. É tão óbvio e evidente que o feminismo mente descaradamente e que o retrato que elas fazem da realidade é totalmente falso e mentiroso, que num nível subconsciente, todos os homens sabem que a realidade não é aquilo que é dito oficialmente. Nós homens somos verdadeiros ESCRAVOS das mulheres feministas e estamos em uma prisão que não podemos ver, sentir ou tocar e nem ao menos falar dela nós podemos, porque senão seremos acusados de propaganda de ódio contra as mulheres. Vivemos uma verdadeira ditadura sexista e feminista, o feminazismo dominou totalmente o ocidente. Alguém alerte a Arábia Saudita e o Irã para jamais cederem ao feminismo; sob pena dos homens de lá se tornarem tão emasculados como os de cá.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...