Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 29 de setembro de 2013

As mulheres estão ficando redundantes?

As mulheres estão ficando redundantes?

por Barão Kageyama

por Angry Harry

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam: Uma pesquisa demonstra que uma a cada duas mulheres não contam ao seu paceiro que o bebê que ela carrega pode não ser dele – se ela deseja ficar com ele. E 4 em cada 10 (42%) mentiriam sobre estar tomando a pílula anticoncepcional para poderem ficar grávidas, mesmo com seus parceiros não querendo algo assim.

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam?
Nããããão! Será? – dizem 400 milhões de homens castrados vivendo no Ocidente. É de açúcar e docinhos e todas as coisas boas que as mulheres são feitas, de acordo com estes idiotas.
Bem, mas o que é açúcar e docinho, hein? Bem, são coisas que são gostosas. E só.
E alem do mais, essas coisas só são gostosas quando estamos com fome. E sejamos sinceros, até um prato cheio de carne podre cozida pode parecer bem apetitoso se estivermos famintos.
Meu deus, até mesmo a misândrica Andrea Dworkin deve fazer muito sexo…

… ou pelo menos ela fala que sim.

Prestem atenção.
Basicamente, as mulheres são feitas pela natureza para serem “gostosas” para os homens quando eles estão famintos; e fim de papo. O universo parece que que não viu outra utilidade de longo prazo para elas. Mesmo os humanos ancestrais viam isto claramente, enfatizando o que importava na mulher através de suas esculturas…



Notem o tamanho da cabeça. É pra morrer de rir!
Sim, sim, ok. As mulheres são muito boas para gerar os filhos dos homens. Mas tal função não demorará muito para ser feita por alguma máquina biotecnológica incrível que fará o mesmo serviço por uma fração do preço – e mesmo por uma fração da aporrinhação!
O que o útero faz hoje, alguém como Bill Gates poderá desenvolver no futuro. E quando isto acontecer, acabou. Direito das mulheres? Já eram.
As mulheres simplesmente serão “gostosas” para homens famintos. E esta será o único poder de barganha que elas terão. Afinal, tirando ter bebês e serem “gostosas”, o que uma mulher pode fazer que um homem não faria infinitamente melhor?
P… nenhuma é a resposta correta.
Realisticamente, as mulheres só tem uma única esperança de ter um bom futuro. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E se elas não fizerem isto então elas estão ferradas, porque elas não tem nada mais além disso para oferecer.
O contrário, entretanto, não é verdade. Os homens não precisam ser “gostosos” para a mulher para ter valor para elas. Na verdade, sem homens – sem nada. Nada de casas ou fábricas sendo construídas ou mantidas. Sem estradas sendo feitas. E assim por diante.
Nadinha!
São os homens que criam, constroem, desenvolvem, operam e mantém praticamente tudo que representa o progresso humano neste planeta.
Fundamentalmente, na essência de tudo, é a única coisa que o futuro reserva a elas. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E nada mais além disto. E se elas não são “gostosas” para o homem então não há motivos para um homem ter elas ao seu redor.
Falando francamente, se as mulheres estão dispostas a mentir, trapacear e roubar – como mostrado na pesquisa – sem mencionar ao monte de coisas horríveis que elas estão fazendo atualmente – me parece que elas estão indo de encontro a um abismo.
Ou seja, se um número suficiente de homens sentirem que estão sendo passados para trás por elas então teremos um problema. Imenso. Problema. Simplesmente isto.
Nem precisa ser a maioria dos homens. Somente uma minoria significativa já fará estragos.
Tudo isto sugere que as mulheres ou começam a se comportamais mais como mulheres do que como homens, ou elas estão indo inexoravelmente em direção ao abismo.
E é isto meu querido leitor, num futuro não muito distante, seja por bem ou por mal, a mulher ocidental terá que ser “gostosa” de novo. Ou então…
Ahhh, não gostou do meu artigo?
Você é mulher? Isto a ofendeu?
Ótimo! Espero que tenha doído.
Porque este artigo não é nada comparado a demonização e o ódio que homens ocidentais como eu tivemos que aturar por décadas.
E agora, as notícias ruins – caso seja uma mulher, obviamente.
Por volta de metade das mulheres que me mandam mensagens apoiam tais coisas – algumas delas até demais.
A outra metade seguem outro caminho. E algumas não gostam do atual estado das coisas!
Elas acham que algum dos meus artigos – como o que está acima – são “ofensivos”.
Aí eu penso, “Que ousadia,” , se formos considerar o que os homens tiveram que aturar por tanto tempo.
Mas o que elas não sabem – tadinhas – é que eu sou um bichinho de pelúcia comparados ao imenso exército de ativistas masculinos que estão ocultos nas profundezas da internet mundial.
Eles estão longe da vista dos outros – e muitos deles são perversos.
E este exército está crescendo com o tempo.
E com cada vez mais injustiças sendo impostas contra seu gênero pelas mulheres, mais e mais nervoso este exército fica.
E como disse em meu artigo “Homens criaram cachorrros e bois. Por que não mulheres também?“, dá para ter uma pequena ideia daonde tudo isso pode parar.

fonte: http://www.angryharry.com/esAreWomenBecomingRedundant.htm

Fonte em portugues: http://canal.bufalo.info/2011/12/as-mulheres-estao-ficando-redundantes/

Nosso comentário: Esse é um dos artigos mais lúcidos, verdadeiros e sensatos que eu já achei na internet.
Vejam estes posts meus e depois me digam se é ou não é possivel a mulher se tornar redundante:

http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/09/morena-linda-nua.html#links

http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/09/japonesinha-linda-nua.html#links

ALERTA!! ALERTA!!! SITE DE UFOLOGIA FEMINISTA ANTI-NOVA ORDEM MUNDIAL CALUNIA O NOSSO SITE FEMINISMO DIABÓLICO. O site deles é um site neonazista e antissemita, conforme eu comprovei no seguinte post: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/10/site-de-ufologia-feminista-anti-nova.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...