Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 28 de setembro de 2013

Conversa com os leitores. Resposta aos leitores Andrei Rodrigues, Fragata e igsant br

não consigo para de rir desse gif hahahaha Mas qual é o curso Comunista da UFG? em Mais uma Universidade Federal defende o Feminismo: UFMG
Andrei Rodriguez
em 25/09/13


Se não me engano, logo após essas prisões, a ILGA se desassociou da NAMBLA e ninguém mais tocou no assunto (na verdade, ninguém nem se quer sabe da existência dessas duas organizações justamente por ninguém falar delas na TV ou mesmo na internet) em Nos EUA, os Pedófilos exigem os mesmos direitos dos gays!
Fragata
em 25/09/13


Eu tenho certeza absoluta que o sonho de consumo da OABosta é o de tornar-se o 5º poder da República (Executivo, Legislativo, Judiciário, MPúblico - na minha opinião). Prova disso são as inúmeras situações em que a ordem intervém, mesmo qdo não se trata de sua alçada. As pessoas devem saber que a ordem nada mais é do que um sindicato de categoria profissional, mas com verniz mais "chique". PS.: Tb sou advogado. em OAB manifesta repúdio a atitude de Marco Feliciano. Mas Povo repudia a OAB

igsant br


Minhas Respostas:


Resposta ao leitor Andrei Rodriguez: Olá Andrei. Eu também achei o gif muito engraçado, porque o advogado daquela Universidade estava justamente falando que é errado julgar a mulher por como ela se veste, e que isso é um machismo opressor por parte dos homens. E logo depois eu coloquei esse gif que desmontou totalmente a tese daquele cara, porque isso é o que acontece quando uma mulher se veste como quer e só faz o que quer. Sobre o Curso comunista da Universidade Federal de Goiás - UFG, o nome do Curso é: "Curso de Difusão do Comunismo". Esse é o nome oficial do Curso da Universidade Federal de Goiás.

Resposta ao leitor Fragata: O Movimento Gay não divulga muito a NAMBLA, por motivos óbvios. Mas daqui a uns dez anos no futuro a NAMBLA e os pedófilos vão estar tão ousados e audaciosos como os ativistas gays da gaystapo de hoje. Eu mesmo só fiquei sabendo da existência da NAMBLA, porque eu assisti um episódio de South Park, onde o Eric Cartman ficou zangado com os amiguinhos da idade dele e começou a procurar homens mais velhos pela internet para serem "novos amigos" maduros. O que o Cartman não sabia é que ele estava se contactando com pedófilos, que só queriam amizade com ele para fazer sexo.

Resposta ao leitor igsant br: Eu também sou formado em Direito; mas não cheguei a fazer o exame de Ordem, porque decidi seguir carreira de funcionário publico. É claro que a maioria dos advogados não são os desonestos que eu descrevi, eu disse aquilo só para ofender aquela turma que comanda a OAB, aqueles sim, são tudo o que há de mais podre, sujo e depravado que existe na sociedade. Mas, sobre as motivações da OAB para apoiar todas essas causas anti-familia, eu acredito que não seja por poder que eles fazem isso; mas sim por dinheiro. Os advogados no Brasil e no ocidente em geral, ganharam trilhões de reais com honorários advocaticios, nos milhões de processos de divórcios que já ocorreram, desde que o divórcio foi legalizado nos anos 70. E os advogados continuam a ganhar bilhões de reais todo ano só com honorários de advogado nos processos de divórcio, já que mais de 50% dos casamentos acaba em separação ou divórcio em menos de dois anos depois do casamento. E aquela turma da OAB sabe que se a proporção de divórcios entre os heteros é de 50%, a proporção de divórcios entre os gays e lésbicas, será maior do que 95%, porque os homossexuais são promíscuos demais e jamais se contentam com um único parceiro.  Então é só você fazer as contas e dá para calcular que a OAB defende tanto o casamento gay e combate o Feliciano e o Bolsonaro, porque os advogados perceberam que os gays e lésbicas serão o novo filão de ouro em honorários de advogado, pensões alimenticias, litigios por violência doméstica, etc, etc. O dono da funerária fica feliz da vida quando uma epidemia assola os moradores da cidade, porque isso significa que ele vai vender o dobro ou o triplo de caixões de defunto. É só por isso que a OAB está defendendo o movimento gay, porque a OAB não está comprometida de forma alguma com o que é certo ou justo; mas sim, com a sua meta de extorquir todos os brasileiros e brasileiras - inclusive os gays - porque com o casamento gay, haverá também o divórcio gay e adivinhe quem está a postos para receber os honorários?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...