Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Exame da OAB

Prezados visitantes. Vocês que acompanham este site sabem das monstruosidades que estão sendo perpetradas pelo movimento gay e pelo feminismo. No entanto, existe uma entidade que está atuando nos bastidores, auxiliando o movimento de destruição das familias: a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A OAB foi criada em 1930 para servir como uma espécie de sindicato dos advogados, defendendo os interesses da classe dos advogados em várias instâncias. Mas atualmente a OAB está sistematicamente extrapolando essas atribuições legais e está ativamente tentando influenciar os rumos dos acontecimentos politicos, promovendo ativamente a agenda gay e o feminismo, bem como a destruição das familias. A Ordem tem um histórico e uma tradição na destruição das familias, pois foi ela quem promoveu a Lei do Divórcio nos anos 70, e foi a OAB quem idealizou, criou, implantou e atualmente se beneficia com a indústria de pensões alimenticias que o feminismo usa para extorquir e roubar os homens. A orgia de imoralidades da OAB não tem limites. Foi a OAB quem organizou há alguns anos atrás o Movimento "Cansei" para tentar derrubar o Presidente Lula. Esse movimento Cansei entrou para a história como um dos mais ridículos e patéticos de todos os tempos, pois na época a economia estava crescendo muito bem e a população estava muito satisfeita com o governo Lula.
Mas a criatividade dos advogados da Ordem para o mal não têm limites e eles elaboraram o Estatuto da Diversidade Sexual, que apresentaram para a Senadora Marta Suplicy e que visa legalizar a pedofilia, a zoofilia e criminalizar as críticas ou opiniões contra o homossexualismo, punindo com prisão qualquer um que critique a prática homossexual.
Agora a OAB está processando e tentando tirar dos cargos de deputados federais, o Pastor Marco Feliciano e o Deputado Jair Bolsonaro, porque esses dois deputados defendem a familia, a moral e os bons costumes, coisas essas que a OAB abomina. Se nós não determos a OAB, não haverá dúvida de que a agenda gay e feminista continuará sua ofensiva contra a familia brasileira, contra a religião e contra os bons costumes. Nós precisamos enfraquecer a OAB, precisamos retirar os privilégios que ela possui, tirar o dinheiro dela. E para isso, um passo importante será abolirmos o famigerado exame de Ordem, que exige dos bacharéis em Direito que façam e se submetam a um exame na OAB para poderem exercer o oficio de advogado. A desculpa esfarrapada que a OAB dá é que faz isso para manter a qualidade da prestação dos serviços juridicos no Brasil, impedindo que bacharéis em Direito incompetentes atuem como advogados. Mas a verdade obviamente não é essa. O Exame da Ordem é uma reserva de mercado ilegal e inconstitucional que os advogados da OAB fizeram para si mesmos, impedindo que centenas de milhares de profissionais qualificados possam entrar no mercado jurídico. Mas não é só esse papel de corporativismo fascista que a OAB faz. Ela também atua como o juiz da imoralidade e da putaria, não permitindo que algum bacharel em Direito Cristão, defensor da familia tradicional, consiga a sua carteirinha de advogado. Assim, a OAB impede que surjam advogados honestos, honrados, que sejam contra a pedofilia, contra os traficantes de drogas, contra o homossexualismo. Não, advogado para ser aprovado na OAB tem que previamente concordar com todas as putarias de degeneração moral, social, econômica e feminista que a OAB defende, senão, a Ordem não autoriza que esse bacharel em Direito exerça a advocacia. Nós precisamos combater a OAB e combater todos os aliados do movimento gay e feminista. Um primeiro passo para combatermos a OAB é tirarmos dela o poder que ela tem sobre decidir quem pode ou quem não pode ser advogado no Brasil. Nós precisamos BANIR o Exame de Ordem do Brasil.
Para isso, nos ajudem na mobilização e votem SIM na votação do link abaixo:

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5277-2013

Para saber mais sobre esse assunto, visitem: http://www.mnbd.org

Noticias em Destaque

O Dr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros é o novo Procurador Geral da República, nomeado pela Presidenta Dilma Rousseff. Ele substitui Roberto Gurgel e é quem, em 2011 fez o parecer afirmando que o Exame da OAB é Inconstitucional e a OAB uma "corporação de ofício medieval". É hora de retomar nossa luta no caminho Jurídico, no STF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...