Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Grupo feminista Femen era controlado por um homem

Grupo feminista Femen era controlado por um homem

RODRIGO SALEM
ENVIADO ESPECIAL A VENEZA


O grupo feminista Femen ficou conhecido nos últimos anos pela forma incomum de chamar a atenção para os direitos das mulheres: mostrando os seios.
Não houve topless na sessão de "Ukraine Is Not a Brothel" ("A Ucrânia não é um bordel"), documentário da australiana Kitty Green apresentado nesta quarta-feira (4), fora de competição no Festival de Veneza. Mas o barulho foi grande mesmo assim.
O primeiro longa a mostrar os bastidores do grupo formado na Ucrânia revelou que Viktor Svyatsky, tido como um simples consultor do Femen, na verdade é um dos criadores do movimento e o liderava até um ano trás.
"Eu não sabia o papel de Viktor", conta a cineasta de 28 anos que passou 17 semanas viajando com o grupo, filmou mais de 100 protestos pela Europa e exibiu o longa pela primeira vez em Veneza acompanhada de Sasha e Inna Shevchenko, duas das mais conhecidas integrantes do Femen.

Um comentário :

  1. Pois é, sempre achei contraditório o tal do Femen. Diziam contra a vulgarização do corpo feminino e etc e, ao mesmo tempo, ficavam mostrando as tetas. Agora está explicado, tinha um homem por trás. Um bando de mulher de peitos de fora só pode mesmo ser coisa de homem!
    Mais:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/09/femen-havia-um-punheteiro-por-tras-de.html

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...