Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Muitas esposas divorciadas estão injustamente extorquindo seus ex-maridos

Muitas esposas divorciadas são injustamente de ter seu bolo e comê-lo, diz o especialista em relacionamentos Sarah Symonds
Divorce
Divórcio
Sempre consciente para manter a minha coluna equilibrada, esta semana eu quero falar em nome dos homens e tema desta semana é inspirada por um amigo macho querido meu atualmente passando por um divórcio, lidar com os problemas típicos de ter que pagar manutenção de uma breve-a-ser-ex-esposa, bem como os pagamentos de apoio à criança.
Muitos homens estão no mesmo barco. Sua história é apenas um de muitos, mas realmente ouvi-lo do lado de um homem, consegui me fez pensar.
Ao longo dos anos, nós, como mulheres lutaram arduamente para ser igual aos homens, ainda assim muitos ex-mulheres ainda estão extorquindo os maridos anteriores, a desculpa é que elas querem manter o mesmo padrão de vida que tinham quando casados.
Bem, se era tão bom por que não ficar casada, então?
Enquanto isso, os pobres homens responsáveis ​​pelo pagamento das pensões continuam com suas "ex-mulheres não estão nem ai para o sacrifico que os ex-maridos fazem para manter a vida de princesa que elas levam; sem dar nada em troca. Para as mulheres exige-se que os homens se desdobrem em mil para manter o padrão de vida dela de quando era casada; mas para os homens não são oferecidos o mesmo estilo de vida; ao contrário, só sobra o destino de um burro de carga e de um escravo.
Não, para eles, a casa da família é geralmente a primeira coisa a ir, muitos tendo de recorrer ao aluguel de um pequeno apartamento escasso (geralmente "próximo à casa da família" para que eles possam tentar ver seus filhos) ou, no caso de um homem que conheci recentemente, ter que voltar a morar com sua mãe em seus últimos 40 anos, enquanto sua ex-esposa e filhos se hospedaram no grande casa da família.
Eu lhe pergunto, onde está a igualdade nisso?
Durante meu trabalho como infidelidade & Análise de relacionamentos, eu aprendi que muitas ex-esposas realmente optam por não se casar de novo, sempre ciente de que elas estariam cortando a mão que os alimenta.
Eu ouço de muitas mulheres divorciadas que me dizem que deixar bem claro para novos namorados, amantes, parceiros, mesmo brinquedo-boys, que nunca vai alcançar o status conjugal, como os pagamentos de pensão iria parar se elas casassem com outro (e talvez menos marido) rico.
Então, elas agora trepam com novos homens, mas sempre mantem o antigo na foto para pagar as contas!
Isso é justo sobre o ex-marido? Certamente que não é saudável para quem se preocupa, e eu sei para um fato que muitos novos namorados na cena sentem emasculados por este padrão.
Se há crianças envolvidas, então é claro que eles precisam de ser apoiados, da melhor maneira possível, mas, infelizmente, porque os homens normalmente perdem muito em um caso de divórcio, a sua significa rapidamente diminuir, e depois de pagar para os filhos, a ex-esposa, e a casa que já não vive, ele pode deixá-los sem dinheiro, e muito amargo no sistema.
Um homem me escreveu esta semana a lamentar: "Tudo leva homens muito longe em todas as frentes".
Muitos homens acham difícil seguir em frente, como um pé é sempre firme no passado.
E por falar em seguir em frente, posso dizer-lhe em primeira mão que ser a namorada ou parceira de uma recém-divorciada - ou separados - o homem pode ser extremamente difícil.
Difícil de viver na sombra de outra mulher, e difícil de assistir o homem que você ama ainda favorecer a ela.
Mas a pílula amarga para qualquer ex-marido de engolir deve ser para assistir o seu dinheiro arduamente ganho ir para o financiamento de um novo relacionamento, ou seja, assistir a um ex-mulher novo namorado colher os benefícios de seu dinheiro.
Pior ainda se ela se move-lo para a casa da família e ele tem que assistir o novo homem recebendo seus novos pés sob sua velha mesa.
Sem mencionar a relação que o novo homem está construindo com a sua prole.
Assim, para concluir, deixo-vos com este pensamento.
Eles dizem que "tudo é justo no amor e na guerra, mas em divórcio eu discordo.
O que começa como amor e voltas devoção em uma guerra de atrito. O casamento torna-se uma negociação.
E enquanto eu sou um campeão maciça de igualdade e de casamentos do mesmo sexo, eu li esta semana que a grama não é sempre mais verde do outro lado também, porque Jane Lynch, a atriz fabulosa de Glee que estava em um casamento do mesmo sexo, é agora se divorciar, e sua ex-mulher, Lara Embry, está buscando o apoio do parceiro dela.
Ela também quer que todos os seus honorários advocatícios pagos.
Mas por que? Sua ex-mulher é um psicólogo clínico, por isso ela é quase na miséria.
E a criança envolvida é a filha de seu ex, não Jane.
Certamente deve haver um ex-marido escondido em algum lugar na equação prestando manutenção para sua filha.
Este é um lembrete austero de que todas as relações - não importa o gênero -, eventualmente, basta vir até a ser tudo sobre dinheiro no final. E para não parecer tudo Carrie Bradshaw em você aqui, mas faz-me pensar que esta "coisa de amor" é realmente tudo.
Como um tiro de despedida, porém, quero lembrar que todos os homens por favor não mentir sobre seu estado civil.
Por favor, saia de seu relacionamento anterior, antes de iniciar um novo com outra mulher, ou, no mínimo, ser totalmente na frente com ela sobre sua situação.
*****

O Ex-Factor

Sarah Symonds
Sarah Symonds

Deixe-me levá-lo até a velocidade sobre o meu encontro na semana passada. Se você está seguindo a minha coluna você vai saber que eu estava dirigindo até Heathrow cedo último sábado de manhã para recolher um "ex" que eu não tinha visto em 16 anos.
Ele estava voando de Nova York só para me ver no fim de semana. Sem pressão lá, então!
Como eu corri até o Terminal 5, repleto com uma ressaca de uma festa de bebidas na noite anterior (assim como uma dose maciça de energia nervosa e ansiedade) aconteceu de eu sintonizar o rádio do carro na BBC Radio 4.
Bem, falar sobre agora a ser convertido. Eu acho que isso mostra que você está envelhecendo, quando você prefere ouvir BBC Radio 4 de BBC Radio 1!
Lá, eu admiti-lo.
Foi um fim de semana interessante com o ex. Eu gostaria que ele tivesse ficado mais tempo, se eu sou honesto.
Nós definitivamente ainda tem química, sem dúvida, mas é preciso saber nestas situações, você está tentando viver no passado, ou fez o passado voltar para a sua vida por uma razão?
É um verdadeiro enigma para mim no momento.
De qualquer maneira, ele vive 5000 milhas de distância, e uma vez que eu não faço relacionamentos de longa distância não vejo como isso pode funcionar.
Lembre-se, nós temos falado quase todos os dias desde que ele deixou, e por horas a fio, o que é uma coisa positiva (exceto quando as contas de telefone chegam).
Ah, e sim, ele fez acabar vendo o patch HRT (longa história).
Mas, você sabe o quê? Ele levou tudo em seu passo. Agora, no meu livro, que é um goleiro.
Se ele viveu mais de perto.
*****

Carta do leitor e meu conselho

Cara Sarah,
Eu vi o seu programa esta manhã e me senti um pouco sobrecarregado, como eu era um amante, mas comecei sem saber, como ele mentiu para mim, e no momento em que eu descobri que ele era casado eu já estava apaixonada por ele.
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes.
Deixei-o há alguns anos atrás depois que eu conheci um homem que eu vi um futuro com ele.
Mas essa é a parte que eu atualmente me odeio por. Eu fico pensando de volta a esse antigo relacionamento com o homem casado, e continuar a ter "what if" pensamentos.
Eu me sinto arrasada como eu realmente tenho uma vida linda agora.
Você tem alguma dica sobre como me manter no vagão de um sentido?
Eu realmente não quero voltar para aquela vida deprimente terrível que qualquer resposta seria apreciada.
Obrigado,
Jill
Caro Jill,
A forma como este homem mentiu para você é terrível, e muito difícil de superar.
Mas é fácil perder os sinais quando não queremos vê-los.
Ele não lhe dar o benefício da verdade embora e levou junto, eo fato de que ele mentiu para você teve um enorme impacto sobre você.
Mas penso nele como uma droga.
Ele é ruim para você. Você seguiu em frente.
Meu conselho a você é continuar a repetir a última linha de seu e-mail para si mesmo, como você "não quero voltar a esse estilo de vida deprimente".
E é deprimente, como ambos sabemos.
Para suporte extra, ir ao meu site www.mistressesanonymous.com e ver os meus 13 passos para a recuperação, e para se manter no vagão.
Esteja sua terra Jill, e não deixe que essas emoções negativas recorrentes estragar o que você tem agora, com o novo homem.
Você merece coisa melhor do que ser o segundo melhor de alguém e você encontrou.
Não jogue fora.
Sarah

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...