Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher finge sequestro para chamar atenção de ex-namorado

Mulher finge sequestro para chamar atenção de ex-namorado

Uma mulher que tentou chamar a atenção do ex-namorado dizendo que teria sido sequestrada foi desmascarada pela Polícia Militar no litoral de São Paulo nesta terça-feira. Segundo informações do Bom Dia Brasil, tudo começou quando Gisele Lima Sanciani, 25 anos, ligou para o ex dizendo que estava em um cativeiro. Moradora de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ela acabou mobilizando policiais daquela região.
Em uma das ligações para o ex-namorado, ela disse que era mantida sob o poder de criminosos. "Eles não deixam eu falar. Eles só deixaram eu falar com uma pessoa. Tem um cachorro enorme aqui do lado, eu não posso sair daqui!”, disse. Aparentemente abalado, o ex-companheiro de Gisele tenta acalmá-la. “Não chora não, não chora não. A gente vai dar um jeito, está bom?”
Após as ligações, o ex-namorado acionou a família de Gisele e chamou a polícia, que desconfiou da história, como contou o delegado Kazuoshi Kawamoto. "É muito difícil que uma pessoa sequestrada fique de posse do próprio telefone. E por esse próprio telefone, o telefone dela, ela fez contato, o que nos deixou um pouco desconfiados”, disse. Em uma das ligações, a jovem fala que está na praia e fornece uma pista importante para a polícia.
Sabendo que a família de Gisele possui uma casa na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, policiais foram até a cidade, onde encontraram a mulher em um quiosque. Mesmo após a abordagem, ela continuou afirmando que havia sido vítima de um sequestro. Com cortes no rosto e em um dos braços, ela contou que os bandidos haviam jogado álcool em seu corpo. Porém, na delegacia, Gisele afirmou que inventou o sequestro para chamar a atenção do ex-companheiro. Para isso, ela raspou parte das sobrancelhas, cortou o cabelo e fez vários cortes superficiais no próprio corpo. Gisele vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-mulher-finge-sequestro-para-chamar-atencao-de-ex-namorado,133c5ff0c5551410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...