Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 28 de setembro de 2013

Valesca Popozuda diz que é muito mais que uma bunda: "Sou uma cantora"


Valesca Popozuda diz que é muito mais que uma bunda: "Sou uma cantora" 12 de julho de 2013 29




Chega de valorizar as subcelebridades apenas por seus atributos físicos! O Holo vai passar a enxergar outras qualidades nesses queridos seres, afinal, nem só de bundas, peitos e bracinhos de bisnaga vive a humanidade…
Nossa amiga Valesca Popozuda participou do programa de Pedro Bial ontem à noite e falou sobre a supervalorização de seu “FORÉVIS”. Piadista, ela revelou:
- Quando eu subo em um palco, as pessoas não vão para lá ver minha bunda. Até mesmo porque não dependo dela para estar no palco. Se a minha voz sumir, esquece, não saio de casa e não ganho dinheiro. Eu canto, sou uma cantora. A minha bunda faz parte do conjunto do meu trabalho.
AHAM! Então a pessoa usa o nome artístico de Valesca PO-PO-ZU-DA e quer que as pessoas enxerguem o quê? A inteligência privilegiada? A voz de rouxinol? O bom gosto para se vestir?

hot dancing juicy ass shacking

Popô falou também sobre o seguro que fez para seu bumbum, avaliado em R$ 1 milhão (era 5 milhões, mas ela achou que não valia tudo isso):
- Quando pensei no seguro, não pensei que a minha bunda valia muito. A gente tem que pensar mais à frente, tenho filho e família. Então, caso aconteça alguma coisa, está tudo bem.
Oi? Mas se estamos falando de UMA BUNDA, seria o caso de “pensar atrás” e não “à frente”, né?

ass jumping mask girl on camera


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2013/07/12/valesca-popozuda-diz-que-e-muito-mais-que-uma-bunda-sou-uma-cantora/


Será?





girl walk in room with show her ass



Two lesbians waling without dress

Sexy lesbians dancing their ass

Sexy babe walking inside with her inner

Sexy babe showing her cute ass

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...