Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 6 de outubro de 2013

Aviso às feministas: O Machismo agora está protegido com Corbomite. Qualquer ataque contra nós reverterá contra vocês

Advertência para as feministas: O Machismo agora está protegido com Corbomite. Qualquer ataque contra nós reverterá contra o próprio feminismo. Vejam abaixo uma explicação sobre o que é Corbomite:
Na data estelar 1512.2, a USS Enterprise encontra um estranho cubo no espaço. Scotty estuda o objeto porém não consegue determinar como funciona. O Capitão Kirk ordena que a nave se afaste, porém o cubo se aproxima ainda mais e começa a emitir uma perigosa radiação. Kirk não tem outra opção senão destruir o cubo.
Pouco tempo depois, respondendo a destruição do cubo, uma gigantesca esfera rapidamente se aproxima da Enterprise. O comandante da nave, Balok, identifica sua nave como a Fesarius, a capitânia da "Primeira Federação". Spock consegue ter uma imagem visual de Balok, um humanóide grotesco com pele azul e face assustadora. Ele ignora as saudações de Kirk, anunciando sua intenção de destruir a Enterprise por invadir o território da Primeira Federação e destruir um marcador de fronteira—o cubo. Balok informa que eles têm dez minutos para orar para seus respectivos deuses antes da destruição.
Durante a espera, o navegador Tenente Bailey se entrega ao pavor. Ele começa a agir irracionalmente, particularmente quando Sulu nota o tempo restante. Kirk ordena que ele se retire da ponte. Spock compara a situação com xadrez, e se lemanta por não achar nenhum solução lógica. Kirk responde que a solução não é xadrez, mais sim pôquer. Ele blefa para Balok dizendo que a Enterprise incorporou uma substância conhecida como Corbomite, um material e dispositivo que impede ataques, qualquer energia destrutiva que toca a nave cria uma reação reversa de igual força que destrói o agressor. Aparentemente caindo no estratagema, Balok não destrói a nave como anunciado. Durante a pausa, Bailey, agora mais calmo, retorna para ponte e Kirk permite que ele retorne para seu posto.
Balok retoma contato com a Enterprise pedindo mais detalhes sobre o Corbomite, Kirk recusa. Um rebocador sai da Fesarius e reboca a Enterprise para dentro do espaço da Primeira Federação, onde Balok anuncia que ele vai prender a tripulação e destruir a Enterprise. Enquanto é rebocado, Kirk ordena que a nave resista ao raio trator do reboque. Pouco antes dos motores da Enterprise explodirem da sobrecarga, ela se liberta. Isso disabilita a nave alienígena que, com sua força quase que totalmente esgotada, não consegue pedir socorro.
Ao invés de fugir, Kirk, McCoy e Bailey formam um grupo de desembarque para ajudar. Scotty diz para eles se abaixarem, já que o escaneamento da nave alienígena mostrou que ela possui um teto muito baixo. Ao se transportarem, eles descobrem que o Balok que apareceu no monitor era apenas um boneco. O verdadeiro Balok se revela, um ser que se parece com uma criança humana superinteligente. Ele entusiasticamente os recepciona, lhes oferecendo "tranya", sua bebida favorita.
Balok explica que ele estava testando a tripulação da Enterprise, para descobrir suas intenções. Apesar de ter lido os registros da Enterprise, ele achou que eles poderiam ser uma fraude. Ele criou seu boneco sabendo que sua aparência verdadeira nunca iria asssustá-los.
Kirk e os outros relaxam. Balok diz que ele controla sozinho a Fesarius e sente falta de companhia para conversar. Ele expressa seu desejo de conhecer mais sobre os humanos e sua cultura, e o Tenente Bailey se voluntariza para ficar a ser um emissário da Federação Unida dos Planetas.2















Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...