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Feminismo Diabolico

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como aumentar seus níveis de testosterona naturalmente







Os efeitos poderosos de testosterona


A testosterona é um hormônio sexual o corpo masculino exige em concentrações elevadas para executar no seu melhor. A testosterona desempenha um papel central em vários processos celulares. O que a testosterona faz? Pode aumentar a massa muscular, produzir sentimentos de desejo sexual, regula os níveis de energia geral e de humor, e até mesmo melhorar determinados processos cognitivos. Sem níveis adequados de testosterona, os homens se sentem letárgicos e geralmente experimentam uma perda de massa muscular e uma diminuição do desejo sexual.
A testosterona faz com que seja mais fácil para as células musculares para reparar-se após os treinos. Músculo não realmente construir durante os treinos. Workouts quebrar músculos, e é só depois que eles são mais que os músculos têm uma chance de reparar-se. Normalmente, os músculos excessivamente durante o processo de reparação e acabam construindo-se até ser mais forte do que eram antes. A testosterona desempenha um papel chave no presente processo.
É um equívoco comum que o exercício aumenta o número de células musculares que você tem. Na verdade, você nunca são capazes de aumentar a quantidade de células musculares que você tem em seu corpo. O que você é capaz de aumentar o tamanho de suas células musculares. Você pode construir fibras musculares dentro das células musculares, e estas fibras tornam as células musculares aumentam de volume e força. A testosterona faz com que seja muito mais fácil para o seu corpo para aumentar o número de fibras musculares em células musculares. É a razão principal os homens são muito mais fortes do que as mulheres.
Todo mundo sabe que a testosterona é a base química para sentimentos de desejo sexual. Desejo sexual está fortemente correlacionada com os níveis de testosterona. Homens com altos níveis de testosterona geralmente têm impulsos sexuais extremamente altas. O oposto é verdadeiro para os homens com níveis muito baixos de testosterona. Claro que a testosterona não governar todos os aspectos do funcionamento sexual, mas os níveis de testosterona são, de longe o fator mais poderoso envolvido em saúde sexual.
Os níveis de energia pode variar muito ao longo do dia. Um dos fatores químicos fundamentais relacionadas com os níveis de energia é os níveis de testosterona. Os níveis de testosterona não permanecem constantes durante todo o dia. Os níveis de testosterona são geralmente mais elevados de manhã e muito mais baixo até ao final do dia. Isto ajuda a explicar porque muitas pessoas em geral sente mais energizado para o início do dia, e menos energizado no final do dia. Ele também ajuda a explicar por que jovens de alto de testosterona, os homens geralmente têm níveis mais elevados de energia do que os homens mais velhos de testosterona baixa.
A testosterona afeta o humor tão poderosamente como ela afeta os níveis de energia. Homens deprimidos normalmente possuem níveis de testosterona que são cerca de 20% menor do que os homens não-deprimidos. Suplementação de testosterona tem sido comprovada para aumentar o humor em homens. A testosterona é realmente uma melhor antidepressivo, em muitos aspectos do que a maioria das drogas utilizadas como antidepressivos. A maioria dos medicamentos antidepressivos (ISRS) têm o efeito de reduzir o funcionamento sexual, enquanto a testosterona aumenta o funcionamento sexual. Ambas as drogas antidepressivas e resultar em aumentos de testosterona aproximadamente iguais no humor.
Uma das funções menos conhecidas de testosterona é os seus efeitos sobre o funcionamento cognitivo. A testosterona faz com que seja mais fácil para o cérebro a se concentrar. Os jovens com altos níveis de testosterona normalmente superam os homens mais velhos com baixos níveis de testosterona em alguns testes mentais. Os níveis de testosterona não estão relacionados com as funções cognitivas verbais, mas eles estão relacionados com algumas funções cognitivas espaciais. Os homens são geralmente melhor na navegação do que as mulheres, e isso é em grande parte devido aos efeitos da testosterona em seus cérebros.
A resposta à pergunta: "O que a testosterona faz?" não é simples. Parte da razão de testosterona tem tantos efeitos diferentes é que literalmente entra em contacto com todas as células no corpo. Ao contrário de muitos outros produtos químicos biológicos, não é restrita a um par de regiões do corpo. Como a maioria dos hormônios, testosterona circula constantemente na corrente sanguínea.
Níveis mais baixos de testosterona são um efeito colateral comum de envelhecimento. A boa notícia é que os níveis mais baixos de testosterona não têm necessariamente de acompanhar o envelhecimento. Mais e mais pesquisas está descobrindo os efeitos positivos da testosterona estimulando suplementos. Os indivíduos podem escolher se querem ou não a experimentar níveis mais baixos de testosterona à medida que envelhecem. Há uma abundância de suplementos de testosterona no mercado que tornam possível para os homens mais velhos para preservar sua vitalidade.
A testosterona é o hormônio masculinizante final. Ela desempenha um papel crítico na maioria dos processos no corpo do sexo masculino. Ela aumenta a massa muscular magra, aumenta a libido, energiza, eleva o humor e aumenta a capacidade de concentração. Sem ele, os homens não podem ser homens.

O Suplemento ZMA Funciona

Se você costuma comprar suplementos alimentares, provavelmente já ouviu falar no ZMA. Nesse artigo vamos explicar o que é e para que serve esse tipo de suplemento, e se funciona ou não.
O QUE É ZMA
ZMA é uma combinação de Zinco e MAgnésio, sendo ambos minerais essenciais ao nosso organismo. Essa combinação resulta no aumento dos níveis de testosterona no organismo, e, consequentemente, promove o crescimento de massa muscular magra. Vamos ver mais alguns detalhes sobre o Zinco e Magnésio.
ZINCO
O zinco é essencial para inúmeras reações químicas no organismo, incluindo a síntese de proteínas e a energia celular. Sua importância para o sistema imunológico começa com a capacidade de regular a produção de células de testosterona.
Além disso, o zinco também fornece uma proteção essencial ao fígado e a saúde do órgão reprodutor.

MAGNÉSIO

O Magnésio é essencial regular as funções do coração, transportar nutrientes que contribuem para funções musculares, regular o humor e balancear os níveis de sódio e potássio nas células. Apesar de sua vital contribuição para o bom funcionamento do nosso organismo, pesquisas mostram que mais de 70% das pessoas não consomem a quantidade diária de magnésio recomendada (400mg para homens).


ESTUDO SOBRE O ZMA

Um estudo feito pelo Dr. Brilla, apresentado na Reunião Anual de Esportes e Medicina nos EUA, em 1999, mostrou que um grupo de jogadores de futebol americano que suplementou com ZMA durante um período de 8 semanas, teve um ganho de força muscular 2,5 vezes maior do que um grupo que não suplementou. “A força do grupo que usou ZMA aumentou 11,6%, em comparação a apenas 4,6% de aumento do outro grupo”. Segundo os especialistas, isso provavelmente aconteceu devido ao aumento dos níveis de testosterona. Os atletas que suplementaram tiveram um aumento de 30%, e os outros aumentaram em 10%.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ZMA
Aumentar a Força
Previne que o nível do hormônio de crescimento caia durante o sono
Melhora a atividade sexual
Melhora o sono
Reduz cãibras musculares
Baixo custo
QUEM DEVE TOMAR ZMA
Praticamente qualquer pessoa que treina musculação pode se beneficiar da suplementação com ZMA. Porém, o sempre é ideal consultar um médico antes de adotar qualquer tipo de suplementação.
COMO TOMAR ZMA
De acordo com a recomendação da maioria dos fabricantes, deve-se tomar de uma a duas cápsulas de ZMA ao dia, em jejum e/ou 30 a 60 minutos antes de dormir.

Tribulus Terrestris – O Que é, Para Que Serve e Como Tomar

O Tribulus Terrestris é uma erva que cresce em diferentes partes do mundo e é usada de várias formas, por diversos tipos de povos e culturas. O seu consumo ficou mais conhecido nos últimos anos depois que alguns fisiculturistas relataram que a erva ajudaria no ganho de massa muscular, pois ele possui a capacidade de impulsionar os níveis de testosterona naturalmente.
No caso da maioria dos homens, os níveis de testosterona costumam diminuir após os 30 anos de idade. Portanto, complementar a alimentação com uma substância como o Tribulus Terrestris pode ajudar a manter esses níveis elevados, impactando diretamente seus ganhos de força e massa muscular.
Além disso, o Tribulus possui outro efeito muito procurado entre os homens, principalmente com idade mais avançada: a melhora do apetite e desempenho sexual. Como os níveis de testosterona são impulsionados, é natural que o apetite aumente.


TRIBULUS TERRESTRIS EFEITOS COLATERAIS

Embora não sejam relatados efeitos colaterais no uso de doses moderadas de Tribulus Terrestris em pessoas saudáveis, o suplemento não deve ser consumido por pessoas com problemas cardíacos ou que sofrem de pressão alta.
O uso excessivo pode causar problemas estomacais.
É difícil encontrar Tribulus Terrestris em lojas tradicionais de suplementos. Geralmente, você pode comprar o suplemento em farmácias de manipulação e em lojas de produtos naturais.
COMO TOMAR TRIBULUS TERRESTRIS
O Tribulus Terrestris é vendido em pó, cápsulas e em forma líquida, embora essa última seja bem difícil de encontrar. O recomendado é seguir a dosagem recomendada na embalagem do fabricante, mas a dosagem média recomendada varia de 1,5 a 3g para se tomar por dia.
Vale lembrar que em nenhum momento recomendamos o uso de qualquer tipo de substância como essa aqui no blog. O objetivo desse artigo é apenas esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o Tribulus Terrestris. Se você está pensando em suplementar sobre o produto, recomendamos que procure um médico endocrinologista.

Bons treinos!



Provavelmente você deve estar balançando a cabeça de um lado pro outro, pensando “lá vem mais uma daquelas matérias que se dizem milagrosas sobre testosterona”. Vou dar algumas explicações que te ajudarão a enxergar que essa matéria pode te ajudar – e quando eu digo ajudar, eu digo ajudar MUITO – no seu desenvolvimento físico. Nosso corpo é capaz de produzir testosterona, a testosterona é um hormônio que possui inúmeras funções, entre elas o desenvolvimento muscular, muitas pessoas fazem uso de anabolizantes para conseguir melhorar seus ganhos musculares, porém o que VOCÊ vai aprender AGORA são as formas de se elevar a produção hormonal NATURAL do seu corpo, sem o uso de substâncias que possam por seu corpo em risco como é o caso dos anabolizantes. “- Mas essa produção natural de testosterona vai me ajudar como?” A testosterona natural irá te ajudar em diversas funções como por exemplo: Desenvolvimento muscular (Tamanho e Força) Diminuindo a quantidade de gordura corporal Melhorando o apetite sexual e resistência Melhorando o humor Diminuindo os níveis de colesterol ruim Lembrando que para obter os resultados você precisa seguir os passos, os ganhos de qualidade virão com o tempo, embora os anabolizantes atuem rapidamente eles também acabam com sua saúde! Lembre-se que sua saúde é em primeiro lugar! Então vamos lá! 
1# Exercícios que auxiliarão na produção hormonal: Executar exercícios compostos (que utilizam mais de um grupo muscular), esses exercícios causam estresse muscular, o intenso estresse força a produção hormonal para conseguir se desenvolver, exemplos de exercícios: - Leg press, agachamentos, levantamento terra, paralelas, supino, remadas, barras, avanço… Levantamento terra Levantamento terra 
2# Treine intensamente Para conseguir ter os benefícios do aumento de produção hormonal, você terá que produzir estresse muscular, ou seja, levar seus treinos ao limite, quase na fadiga muscular, se você não der o seu melhor, você não terá os mesmos benefícios, vá lá e mostre do que você é capaz! Se suas ultimas 2 repetições de CADA exercício não for extremamente difícil de se executar, então você não está treinando intensamente. Treinos pouco intensos = Produção hormonal baixa Treinos muito intensos = Produção hormonal alta 
3# Treine pernas!!!!! JAMAIS, eu digo JAMAIS deixem de treinar pernas, o desenvolvimento muscular bem como a produção hormonal não ocorre apenas em uma região, o seus ganhos na perna irão influenciar o ganho de massa no seu corpo INTEIRO! Alem de que o treino de pernas é um dos que mais produz hormônios para o corpo. Treine-as INTENSAMENTE! Aumentando os niveis de testosterona treinando pernas Agachamento, excelente exercicio para as pernas
 4# Aumente o consumo de EFAs (Gorduras Essênciais) Tire essa idéia da cabeça de que todas as gorduras são ruins, existe gorduras ruins e as boas, as boas são de fundamental importância para o funcionamento do corpo, estando presente no azeite de oliva, peixes, sementes, algumas frutas e legumes, essas gorduras trazem inúmeros benefícios ao corpo e auxiliam na produção hormonal aumentodosniveisdetestosterona-azeite Azeite de Oliva, facil de encontrar e só traz beneficios! 
5# Diminua a SOJA A Soja (SEGUNDO ESTUDOS) aumenta a produção de estrogênio (hormônio feminino) isso diminui a produção de testosterona, evite qualquer consumo de soja e seus derivados (soja em pó, leite de soja, proteína de soja, etc…), a longo tempo a soja pode afetar seu desenvolvimento muscular. Procure ter uma dieta rica e com variedade, bastante proteínas, e troque os carboidratos simples pelos complexos (consuma mais alimentos integrais). (Os efeitos do consumo da soja ainda estão sendo estudados, em toda via, essa é uma dica para quem prefere não “arriscar”, por mais fracos que sejam o seus efeitos) Exclua ela da sua dieta! A relação entre soja e a produção hormonal ainda é um assunto polêmico que precisa ser melhor estudado pela ciência.
6# Diminua seu consumo de álcool O consumo de álcool deve ser diminuído devido seus efeitos negativos, ele diminue a síntese proteica, aumenta as reservas de gordura, elimina vitaminas e minerais, causa desidratação e diminui os níveis de testosterona no corpo, pessoas que fazem consumo constante de álcool tem uma diminuição de até 25% na produção de testosterona, se você busca ao máximo o desenvolvimento físico, começe a diminuir o seu consumo de álcool! comoaumentarosniveisdetestosterona-barney Não vale acabar igual ao Barney! 
7# Diminua seu estresse diário O estresse do dia a dia estimula a produção do CORTISOL, um hormônio altamente catabólico que possui muitos efeitos negativos para quem busca o desenvolvimento muscular, ele geralmente é associado a pouco descanso, estresse excessivo, atividades muito intensas, procure arranjar formas para se manter mais tranquilo, durma bem, faça atividades que você gosta, planeje seu dia com antecedência e tenha uma atitude mais positiva. Se ta ruim pra ela, imagina pro computador Se ta ruim pra ela, imagina pro computador 
8# Tenha um sono de qualidade Durma no mínimo 8 horas por dia, um sono de qualidade ajuda na produção de hormônios (testosterona e GH), diminui a produção de cortisol, ajuda no desenvolvimento muscular, síntese proteica, recuperação e restabelece os níveis de energia. comoaumentarosniveisdetestosterona-sono Nada melhor que uma boa noite de sonoclique aqui


Excite-se

Segundo uma publicação da Newsweek em 2009:
Investigadores alemães descobriram que apenas ter uma ereção é o suficiente para estimular os níveis de testosterona. Não faz diferença se um homem está a ver sexo numa televisão ou a tê-lo na vida real, os seus níveis de testosterona irão subir. Ter uma ereção, de fato, é o suficiente para estimular a produção de testosterona.
Tais descobertas, juntamente com o trabalho que mostra que a vida de família pode provocar uma diminuição dos níveis de testosterona.
Estes resultados levaram Helen Fisher, investigadora sexual da Universidade Rutgers a aconselhar os homens em “situação cativeiro”-o seu termo para os homens casados e com filhos a irem à Internet ver pornografia “como uma espécie de terapia de reposição hormonal.
Visualizar pornografia também aumenta os níveis de dopamina, o que por sua vez aumenta os níveis testosterona.
Na verdade, foi comprovado que tanto o casamento como a paternidade diminuem os níveis de testosterona nos homens (7).

Veja mais sobre este tema no artigo O sexo e a musculação.


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