Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como curar ejaculação precoce

 

Algumas estratégias ajudam a melhorar o controle ejaculatório e a lidar com a situação quando ela ocorre. "A transa não termina com o orgasmo. Às vezes, as mulheres gozam segundos depois, quando o homem mantém os movimentos do coito", diz a terapeuta Jaqueline Brendler.
-Treine o Stop-Start: Esse exercício faz você perceber melhor as sensações que antecedem o orgasmo. Pratique se masturbando: ao sentir que está quase gozando, pare e pressione com os dedos a parte de baixo da glande (a cabeça do pênis)., por alguns segundos. Em seguida, retome a masturbação até voltar a vontade. Repita três vezes e depois ejacule.
- Contraia o músculo: O pubococcígeo, o músculo do períneo, região entre o escroto e o ânus, envolve a uretra. Ao urinar, interrompa e solte várias vezes. Depois, treine em qualquer lugar, em pé ou sentado: contraia o músculo por dez segundos, dez vezes. Isso melhora o controle do reflexo ejaculatório.
- Mude o roteiro: Opte por posições que proporcionam menor estimulação para você: de lado ou com ela por cima, por exemplo. Adie ao máximo a penetração e os movimentos de vaivém. Pressione o clitóris com o pênis, demore na entrada da vagina, lugar de grande sensibilidade para ela. Faça movimentos suaves e pequenos nos primeiros centímetros do canal vaginal, em vez da penetração profunda. Assim você prolonga a relação e faz ela gozar mais rápido.
- Seja cavalheiro: Não apenas ao abrir portas. Uma mulher pode ter vários orgasmos. Ajude-a a ter o primeiro: isso alivia a pressão psicológica da cobrança dela, que contribui para a ejaculação precoce. Faça-a chegar lá com os dedos, a língua..

Fonte: Revista Mens Health - Número 28

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...