Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como dar um pé na bunda da sua namorada


É um saco ter que dizer que não dá mais. Nem sempre elas aceitam sua decisão. Então, prefira ir se afastando e ver se ela desencana, se te esquece. Todos sabemos que seria melhor se ela fosse abduzida por um alienigena; mas também terminar com uma mulher chata não é um bicho de sete cabeças.
Talvez seja um pouco dificil, tendo que aguentar os chororôs, as chantagens e ficar com a fama de filho da puta. É inegável que os homens tem dificuldade de terminar qualquer relacionamento com uma mulher, talvez por temerem ser considerados uns filhos de mães de passado duvidoso. E os homens tem razão de temer isso. Nunca nenhuma mulher afirmou que "ele teve todos os motivos para romper", diz o psicanalista Francisco Daudt, autor de O Amor Companheiro.
A verdade é que ninguém que toma um pé na bunda vai admitir que o outro tinha razões para fazer isso. Mesmo que a sua namorado o tenha traído, mesmo que ela tenha feito uma suruba com 15 caras ao mesmo tempo, ela não vai ficar feliz se você cair fora. Então, dê um basta a essa situação sem enrolação.
As feministas tentam negar, tentam dizer que homem e mulher é tudo igual; mas a verdade é que para o homem interessa ter um relacionamento sem compromisso. Tudo o que tem a perder é um monte de espermatozóides, analisa o psicólogo Ailton Amélio da Silva. Por isso, muitos homens aceitam ficar com uma mulher que no fundo não namoraria nem casaria. E nós sabemos disso o tempo todo. Levar de qualquer jeito muitas vezes se torna menos pior do que simplesmente terminar o namoro. Mas você nunca deve fazer isso, você deve terminar a relação se não houver boa saída. Não há boa saída, só há saída, e ponto. Não suma nem invente desculpas. Vá direto ao ponto, porque além dos espermatózóides, você está perdendo tempo e a possibilidade de encontrar alguém para ser feliz.
NÃO FAÇA ISSO:
- Dar desculpas esfarrapadas;
- Incorporar o cafajeste;
- Dar a derradeira;
- Naufragar em compromissos;
-Tomar chá de sumiço;
-Dizer: Não é você, sou eu;
-Dizer: Você não me entende.
-Pedir um tempo;
-Ficar chato.

FAÇA A COISA CERTA:

-Seja sincero: Não quero mais;
-Seja Diplomático: a não ser que ela tenha te chifrado, seja carinhoso nesse última conversa;
-Tenha certeza do que quer:
-Termine cara a cara;
-Escolha o momento certo: Não termine o namoro no aniversário, no Dia dos Namorados, Natal, Ano-novo. Nem deixe para depois dessas datas, o quanto antes você terminar, melhor.

NÃO CAIA NAS ARMADILHAS FEMININAS:

- A suicida:
- A chorona;
- A chantagista (essa é uma das piores. Ela pode dizer que está doente ou ameaçar contar ao seu chefe que você ficou em casa vendo TV naquele dia que faltou alegando estar doente. Ou pior, falar que você é ruim de cama, ou dizer que o seu pênis é pequeno demais. Não ceda. Ela pode até ir adiante, mas vai desistir mais cedo ou mais tarde quando perceber que você está mesmo decidido. Se você ceder, vai se arrepender, terminar de novo e ela vai fazer cada vez mais e pior. Não vale a pena;
- A Muy amiga;
- A Mulher carrapato;
- A informante;
- A anfitriã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...