Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 27 de outubro de 2013

Concurso de travestis oferece como prêmio cortar fora o pinto deles

Eu tenho que falar sobre isso. Recentemente, fizeram um concurso aqui no Brasil para eleger a travesti mais bonita. Até ai tudo bem, nada de mais. Só que, os prêmios para as três primeiras colocadas era uma cirurgia de mudança de sexo na qual os pênis delas seriam cortados fora e os cirurgiões iriam construir uma vagina no lugar. Quer dizer. eles estão fazendo uma competição na qual o “Prêmio” é cortar fora o pinto deles. Vejam aqui a noticia: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/10/concurso-elege-miss-transex-2013-premio.html
A agressão contra a masculinidade já chegou na violência física, porque isso é uma violência contra os homens. Só que a travesti que ganhou o primeiro lugar disse que não queria cortar fora o próprio pênis e que ela estava muito feliz em ser travesti, que estava muito satisfeita com o pênis dela e que ela não queria virar mulher. Menos mal. Mas as outras ficaram felizes da vida em serem mutiladas por um açougueiro da Tailândia. E é uma mutilação pior do que perder um braço ou uma perna, porque cara, eles vão cortar fora o pau das travestis. O revoltante é que essa atrocidade está sendo oferecida como “prêmio”. O que significa que a nossa sociedade odeia tanto a masculinidade que considera como um prêmio quando aparece alguém querendo cortar fora o seu pênis. Eu fico pensando no por que um homem se submeteria a tal coisa. Infelizmente eu não me surpreendo que muitos homens, sendo doutrinados na lavagem cerebral feminista odeiem a si mesmos, odeiem seus corpos masculinos, porque foi isso que as mães feministas deles ensinaram a eles. Foi isso que a mídia venal e feminista ensinou a eles a vida toda: que ser macho é ser ruim, ser mal, ser sujo. Que é melhor ser uma mulher, as mulheres são mais limpinhas, mais bondosas, mais solidárias. Que bela bondade essa hein?
Nenhum homem desceria tão baixo quanto as feministas desceram para destruir os seus inimigos. Até quando um homem está diante do seu pior inimigo, ele tem uma solidariedade para com o rival e pelo menos ele permite que o seu inimigo morra com honra, como um samurai ou como um guerreiro. Mas as feministas não são assim. Elas não medem consequência para rebaixar e humilhar não só os inimigos delas; mas também os homens que as amam. As feministas sentem prazer em humilhar e fazer sofrer os homens que amam elas.
O bombardeio constante, incessante da maldita propaganda feminista que rebaixa e humilha os homens é responsável por esses homens confusos, atormentados, cheios de ódio contra si mesmos, que querem virar travestis e fazer operações de mudança de sexo. Os travestis fazem coisas horripilantes com seus próprios corpos para parecerem mulheres. Além de tomarem hormônios femininos sintéticos e perigosos, que causam câncer, eles injetam em si mesmos silicone industrial para aumentar a bunda e os seios e adquirirem formas mais femininas, sendo que é muito comum esse silicone, que foi fabricado para lustrar pneus de automóveis, entrem na corrente sanguinea e entupam o coração, provoquem embolias fatais. Toda semana saem nos jornais noticias de travestis que morreram nas seções de se injetarem silicone industrial no corpo. Mas isso o feminismo não fala, não noticia. Encobre. As feminstas dizem que ser travesti é a melhor coisa que um homem poderia fazer, que ele vai ser feliz, vai ser “gostosa”, vai colocar os homens de joelhos diante delas. O que as feministas não falam é que 95% dos travestis estão contaminados com o vírus da AIDS. Que 100% dos travestis tem uma doença mortal chamada endocardite bacteriana. Síflis, gonorréia, DSTs, solidão, depressão, infecção decorrente das aplicações clandestinas de silicone. Há algum tempo atrás vi uma noticia de uma travesti que teve que amputar as duas pernas porque foi colocar silicone industrial para aumentar a bunda e o negócio vazou para a perna e causou uma infecção. Sem as duas pernas!!! Imagine como vai ser a vida glamourosa daquele rapaz agora, sem as duas pernas? Malditas sejam suas feministas hipócritas que destruiram a auto-estima dos homens. Vocês são bruxas, são demoníacas, são malignas e a Igreja Católica estava certa ao fazer a Inquisição. Nós abandonamos a Inquisição e deixamos as bruxas soltas e olha só o que essas malditas cadelas feministas estão fazendo com os homens, com os seu próprios filhos, maridos e pais.
Toda a minha vida eu ouvi meus professores dizendo que a Inquisição Católica foi errada, foi um mal e eu acreditava neles. Acreditava; mas não acredito mais. Vendo a degradação total e abjeta que as mulheres se submeteram graças ao feminismo, eu entendo agora o que é que a Igreja Católica estava tentando evitar com a Inquisição. As feministas são bruxas sim, são feiticeiras e fizeram sim um pacto com o demônio. Elas venderam as suas almas ao diabo em troca de poder, de dinheiro e de prazer. O feminismo estragou as mulheres modernas, irremediavelmente. Uma mulher que é feminista não tem mais conserto. Nós temos que impedir que as mulheres decentes que sobraram sejam seduzidas pelo canto de sereia do feminismo. Temos que desmascarar as feministas e mostrar ao mundo toda a verdade sórdida de suas doutrinas diabólicas. Precisamos esclarecer as pessoas das conseqüências nefastas do feminismo e neutralizar dessa forma a lavagem cerebral que as líderes feministas ainda fazem para conseguir mais adeptas e mais poder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...