Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Feminista Lola tem baixa auto-estima, por isso ataca os homens

A auto-estima é um sentimento de valor próprio, é quando a pessoa gosta de si mesma e aceita quem ela é. Todas as feministas sofrem de baixa-auto-estima, elas não aceitam quem elas são, invejam os homens e no fundo, odeiam a si mesmas. Existe um método infalível para sabermos se uma mulher tem alta ou baixa auto-estima: Basta olharmos para o corpo e para o rosto dela. TODA MULHER GORDA OU FEIA TEM BAIXA AUTO-ESTIMA. A feminista Lola é gorda e é feia, logo, ela tem baixa auto-estima. Mas alguns poderiam objetar dizendo que eu estou sendo preconceituoso, que é possivel existir uma mulher feia e gorda com alta auto-estima. A esses eu respondo que NÃO, não é possivel uma gorda escrota ter alta auto-estima, é tão impossivel quanto imaginar uma nave espacial que viaje mais rápido do que a velocidade da luz.
Pois bem, definido que a Feminista Lola tem baixa auto-estima, vamos passar para os mecanismos psicológicos de compensação, porque toda pessoa que se vê como um verme gordo, precisa fazer um contorcionismo cerebral para compensar esse sentimento de inferioridade. Algumas pessoas lutam para se destacarem em alguma atividade. Mas, infelizmente, muitas outras pessoas, como a Feminista Lola, seguem o caminho contrário: Elas lutam para destruir e desmontar a auto-estima daqueles que elas invejam. Isso e também comer uma porção de carboidratos na forma de arroz, massas e pães, que, sem dúvida é a origem da obesidade mórbida da Lola. O carboidrato produz triptofano, que é convertido em serotonina no cérebro e faz a feminista Lola se sentir bem consigo mesma. Mas existe um limite para o que uma pessoa consegue comer e o efeito do triptofano só dura enquanto o alimento ainda está no organismo da Lola. Então, uma pessoa que sofre de diarréia como ela não pode contar com esse método como único auxiliar de sua auto-estima. É ai que entra o feminismo na vida dela. O Feminismo dá a Lola algo que nem todos os bacons e feijoadas do mundo não dariam: ela ajuda a Lola a fazer uma masturbação intelectual e se convencer de que os homens são piores do que ela. Isso não teria problema se ela sofresse sozinha dentro do esgoto que é a vida dela. O problema é que a Lola elegeu para si mesma a missão de também convencer os homens que eles são uns bostas, que eles não merecem ter direitos, que são burros, que são Mascus, enfim, a missão da Lola é convencer os homens a se sentirem piores do que ela se sente e ensinar as mulheres a como fazer para fazer os seus homens também se sentirem uns bostas.
Mas deixem aqui dizer mais uma coisa: Não são só as mulheres gordas, feias, escrotas e feministas, como a Lola, que têm baixa auto-estima. Até mulheres lindas e bonitas tem auto-estima baixa. Só que a auto-estima reduzida das mulheres bonitas é de outra natureza. O pensamento que as oprime é o seguinte: Será que ele só está comigo só porque sou bonita e gostosa? Isso faz surgir nelas um outro pensamento negativo: Será que eu sou burra, e não tenho uma personalidade cativante? Será que a minha alma, as minhas idéias e o meu mundinho interior não interessam em nada para ele? Será que eu sou só um rostinho bonito para ele? E quando eu ficar velha e não for mais bonita, ele vai me abandonar?
Então vejam só amigos, A MAIORIA DAS MULHERES SOFRE DE BAIXA AUTO-ESTIMA. Tanto as gordas, feias, escrotas e feministas, como também as modelos mais lindas e gostosas do mundo. A diferença, é que a mulher bonita tenta compensar esse sentimento de inferioridade testando o homem que está com ela, para ver se ele também aprecia suas outras qualidades que não sejam físicas. E isso é um mimo, é adorável ver uma mulher bonita, linda e gostosa cheia de inseguranças sobre sua personalidade, sua espiritualidade. Uma mulher assim não vai fazer você se sentir mal consigo mesmo, porque tudo o que ela quer é que você faça ela se sentir melhor consigo mesma através da apreciação genuína de suas outras qualidades, que não físicas. Mas uma gorda feminista é um lixo de criatura, é feia e escrota por dentro e por fora. A feminista gorda vai tentar fazer você se sentir péssimo consigo mesmo, para que ela se sinta um pouco menos pior consigo mesma. Por isso eu digo: fujam das feministas gordas e feias, elas são o mais baixo nível de criaturas que existem e se relacionar com um trabuco desses só vai te trazer problemas, dor e desilusão. Aliás, fujam até das feministas bonitas, porque não vale a pena se relacionar com alguém só porque ela é bonita. Vejam os posts que eu coloquei aqui no nosso site, com aquelas fotos de travestis super gostosas e bonitas; mas, eles são HOMENS. Com as feministas é a mesma coisa, algumas podem ser bonitinhas, gostosinhas; mas elas são FEMINISTAS, então cara, não use como critério apenas a aparência, a beleza e a gostosura de uma mulher. Se ela for FEMINISTA, FIQUE LONGE DELA!! Quer namorar? Namore, mas namore uma moça bonita, magra, gostosinha, que seja de familia, religiosa e decente. E que não seja Feminista!. Mas nesse caso, não a trate como um cafajeste a trataria, dê valor a ela, a trate como uma jóia preciosa, porque de fato é isso que ela é. Mas nunca polarize demais nos carinhos e agrados, porque doce demais enjoa. Em todo relacionamento com uma mulher é preciso misturar prazer e dor, aproximação e afastamento. Não a dor física; mas a dor psicológica. Mesmo que você ame a mulher, e queira se casar com ela, não cometa o erro de tratá-la somente bem. De vez em quando você precisa simular uma briga, uma ameaça de rompimento, uma insinuação de que você está interessado em outras. Muitas pessoas se negam a fazer isso porque acham que é errado fazer a pessoa que amamos sofrer. Mas eu respondo que pior do que fazer a pessoa que amamos sofrer, é fazer a pessoa que amamos enjoar de nós, é sermos melosos demais, pegajosos. NENHUMA MULHER GOSTA de homens assim. É preciso alternar prazer e dor, afastamentos com reconciliações, quente e frio, nunca caia na rotina, as mulheres precisam dessas emoções contraditórias.
Agora, se ela for gostosinha, mas feminista alguns sujeitos recomendam que as use e depois jogue fora. Mas eu não recomendo isso. Eu recomendo que você fique longe de uma feminista e nunca faça sexo e nem namore uma feminista, nem seja amigo de uma feminista, não dê conversa a elas. Apenas se afaste em silêncio e se ela tentar se aproximar de você, então corra amigo, corra como se o T-Rex estivesse correndo atrás de você, porque se ela te alcançar, ai você desejaria que na verdade fosse o T-Rex que tivesse te alcançado, porque a sua dor só duraria alguns segundos nesse caso e não uma vida toda como no caso da mulher feminista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...