Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Feministas celebrando a morte dum homem

Feministas celebrando a morte dum homem

A notícia que se segue foi retirada duma página feminista. Depois dela, serão postados alguns dos comentários feitos pelas feministas. À medida que forem lendo os comentários, lembrem-se que estas são as pessoas que lutam pela "igualdade" e pelo "fim da opressão".


O texto diz:

Masculinista se mata pela causa dOZOMI.
Ativista dos direitos dos homens morre ao saltar de uma ponte
No dia 29 de julho, quatro dias depois de ter saltado de uma ponte sobre o rio Han, o corpo de um homem conhecido como ativista dos direitos dos homens Jae Seong-ki foi encontrado boiando na água pela polícia.
Foi uma conclusão bizarra e trágica que os observadores haviam assumido como sendo um golpe publicitário frívolo. Antes de saltar da ponte ele esperou os fotógrafos se reunirem, Seong tinha publicado um manifesto on-line sobre as metas de sua organização, Homens da Corea , e pediu ₩ 100 milhões para salvar o grupo da falência.
Em seus comentários, Seong criticou o Ministério da Igualdade de Gênero e Família, também conhecido como o Ministério da Mulher e da Família, por tirar dinheiro do governo de oprimir os direitos dos homens.
Durante os dias desde o suicídio de Seong, a internet coreana foi preenchida com a discussão da causa e tenta entender por que ele teria tomado uma medida tão drástica. koreaBANG informou que Seong no passado, incluía na sua famosa defesa pública a pornografia.

http://www.koreabang.com/2013/stories/male-rights-activist-commits-suicide-on-han-river-bridge.html Seguem-se alguns dos comentários:



















^ ^ Esta idiota realmente acha que isso de alguma forma torna a sua atitude menos desprezível. Por mais que alguém seja contra os homens (e as mulheres) que lutam pelos direitos dos homens, é moralmente condenável que se celebre o suicídio dum ser humano.


Ou seja, segundo esta feminista, o respeito que a pessoa merece na hora da sua morte depende da sua posição em relação ao feminismo. Se ele ou ela é contra o feminismo, então não merece respeito algum.










Fonte: http://omarxismocultural.blogspot.pt/2013/10/feministas-celebrando-morte-dum-homem.html



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...