Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Feministas mudam de estratégia e fazem recuo tático


Veja o que essa mulher faz com o cara da pizza



"Dizer que para reduzir o estupro, basta se vestir modestamente, é dizer que nenhum homem tem a capacidade de se controlar diante da visão de uma mulher nua. Que homens são seres irracionais movidos por instinto, de natureza violenta, que não perdem a “oportunidade” de estuprar alguém.
E eu acho que homens são melhores do que isso. Acredito que são seres humanos evoluídos e inteligentes com perfeito controle sobre si mesmos. E eu sei que diante de um homem que não é um estuprador, eu posso vestir-me como quiser, dançar como quiser, beber o quanto quiser, e ele não vai me forçar a fazer sexo com ele. São estes os homens que respeitam as mulheres.
Culpar a vítima  pelo que estava vestindo é algo que simplesmente não faz sentido. É traumático para as vítimas, é inútil para o público geral, ignora todos os outros estupros que não são cis homem estupra cis mulher, não resolve o problema e é ofensivo aos homens. 
bora passar pra outra estratégia?"

Nosso comentário: Acreditem ou não, o texto acima foi retirado de um dos piores e mais rançosos sites feministas do Brasil, o site da Feminista Cansada: http://www.feministacansada.com/post/27659438867
É claro que eu tive que fazer uma "garimpagem" no site delas, para achar algo de aproveitável, porque, sabem como é, um site feminista é escrito por mulheres feministas, então achar algo útil lá é mais dificil do que achar pepitas de ouro na praia. O resto do texto é repleto de mentiras e falácias, do tipo: a maioria das mulheres são estupradas por familiares e maridos e outras pérolas que nem vale a pena mencionar. Quem tiver estômago para ler tudo, sem vomitar, o link está ai em cima. Mas no meio de todo excremento de idéias feministas, apareceu uma florzinha de Lótus. Uma idéia verdadeira no meio do lodo de mentiras e falácias feministas. Mas eu chamo atenção do leitor para o seguinte trecho: "bora passar pra outra estratégia?". Observem aqui que o que nós previamos de acontecer, aconteceu: As feministas finalmente estão percebendo que a Marcha das Vadias prejudica elas mesmas. No entanto, ao invés delas chegarem à conclusão óbvia, correta e racional: DE QUE O FEMINISMO NÃO PRESTA E É ERRADO EM SI MESMO. Ela está clamando as feministas a "mudarem de estratégia". Depois da monumental fubeca que as feministas levaram nas Marchas das Vadias, agora, assim como o camundongo que leva choque na gaiola de experiências, elas decidiram "mudar de tática, mudar de estratégia". Até elogiaram os homens e admitiram que a maioria dos homens NÃO SÃO ESTUPRADORES. Mas eu peço aos leitores que não se enganem com mais esse truque feminista. O objetivo dessa tática é fazer o movimento feminista fazer um recuo estratégico para reagrupar as forças, pensarem melhor numa nova estratégia para continuar atacando os homens. Vejam só como elas mudaram totalmente o foco da argumentação delas: Agora, elas dizem que a Marcha das Vadias visava, na realidade, "preservar a dignidade da maioria dos homens, que não são estupradores". É isso que toda mulher sempre fez em todas as eras, logo depois delas fazerem uma grande cagada e despertarem o ódio dos homens contra elas. Elas se fingem de "compreensivas" e "carinhosas" além de "respeitadoras" dos homens. Na verdade, tudo o que elas queriam era proteger a "dignidade" dos homens decentes. Percebem aqui o grande truque e a grande trapaça delas? Depois que elas viram que os homens começaram a ressuscitar o machismo e a combater o feminismo frontalmente, agora elas nos elogiam, e simulam estar preocupadas só com a nossa reputação de homens decentes. Mas eu alerto os homens: NÃO CAIAM NESSE TRUQUE FEMINISTA. O objetivo dessa tática é tirar dos homens a vontade de resistir contra o feminismo. Ah, mas o leitor vai me dizer: Não cara, elas realmente entenderam que nem todos os homens são estupradores. Mas ai eu respondo: Olha só outra publicação no mesmissimo site da Feminista Cansada:
Muitas pessoas acusam feministas de acharem que todos os homens são estupradores. Isso não é verdade. Mas você sabe quem acha que todos os homens são estupradores?
Estupradores.
Eles realmente acham. Em psicologia, em estudos de perfil, em pesquisas, isso aparece de novo e de novo e de novo.
Praticamente todos estupradores realmente acreditam que todos os homens estupram, e os outros homens só escondem isso melhor. E mais, essas pessoas que realmente estupram têm essa ideia constantemente confirmada, sobre todo o resto da humanidade serem estupradores, por coisas como piadas sobre estupro, que minimizam e normalizam o conceito de estupro. ” Fonte: http://www.feministacansada.com/tagged/estupro
 Barry Deutsch
Desenho do site da "Feminista Cansada" ridicularizando os homens que lutam pelos seus direitos. Afinal, quem se importa quando um homem diz que está sofrendo?
Percebam o seguinte: Essa reviravolta que elas estão dando nessa babaquice de Cultura do Estupro (que só existe na imaginação das feministas) é uma falsa concessão e um presente de grego para os masculinistas. Se os anti-feministas aceitassem o raciocinio delas, no minimo estariamos aceitando que a cultura do estupro que elas falam que existe é real. E não é, não existe essa tal cultura do estupro, o estupro sempre foi considerado um crime e não adianta nada ficar falando direto dele, como essa feminista hipócrita fica fazendo. Percebam a falácia da Feminista Cansada: "Dizer que para reduzir o estupro, basta se vestir modestamente, é dizer que nenhum homem tem a capacidade de se controlar diante da visão de uma mulher nua." Na verdade, Dizer que para reduzir o estupro, basta se vestir modestamente, é dizer que a mulher não vai chamar a atenção do homem estuprador que está a solta por aí. 
Foi isso que o chefe de policia quis dizer sua feminista mentirosa e hipócrita. Quem fala que todo homem é um estuprador são as feministas. Se vestir com decência vai sim proteger as mulheres de serem estupradas, porque não vai chamar a atenção dos HOMENS estupradores. Quem está falando que nenhum homem tem capacidade de se controlar é VOCÊ sua feminista mentirosa. O que nós homens sempre dissemos é que os HOMENS ESTUPRADORES NÃO TEM CAPACIDADE DE SE CONTROLAR. E foi para proteger essas biscates feministas DESSES homens, que o Chefe de Policia do Canadá aconselhou as mulheres que não se vestissem como vadias. Percebem aqui como tudo o que as feministas dizem é carregado de vírus ideológico e na verdade, o que parece um elogio, na verdade é uma facada nas costas? Por esse motivo eu quero deixar bem claro aqui para todos os meus leitores: O nosso objetivo não é negociar com as feministas e nem convencê-las a transformar o feminismo num movimento mais moderado. O nosso objetivo é extinguir o feminismo e varrê-lo da face da Terra e qualquer coisa menos do que isso é INACEITÁVEL!!!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...