Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Livro FEMINISTA: Como dominar um homem através da Castidade Forçada

Este livro está escrito em espanhol, mas com a ajuda de um dicionário online não é dificil lê-lo. Esta obra é um livro Feminista, um manual que as feministas escreveram ensinando como as mulheres podem dominar e subjugar seus maridos prendendo-os em cintos de castidade e aplicando técnicas de lavagem cerebral e humilhação sistemática contra os homens. Esse livro representa toda a podridão do que o movimento feminista almeja. Nenhum machista jamais desceu tão baixo a ponto de escrever um manual que ensinasse a tratar mal as mulheres. Ai está a lógica e a gratidão das mulheres feministas. Os homens sempre escreveram odes de louvor às mulheres, engrandecendo-as, endeusando-as, dignificando-as. Mas as feministas não perdem uma oportunidade sequer de diminuir, rebaixar e humilhar os homens. Esse manual feminista ensina que toda mulher deve ter amantes e trair o marido, na frente do marido, com a aprovação do marido, porque isso sim é prova de submissão de um homem, à uma mulher. Leiam o livro abaixo, mas eu os advirto que se forem tentar ler o livro que está logo abaixo, peguem um balde porque com toda certeza vocês vão vomitar com o que vão ler.

3 comentários :

  1. Aproveitando a oportunidade para pedir que denuncie a página feminista do facebook https://www.facebook.com/pages/Castidade-For%C3%A7ada/108547145988012

    ResponderExcluir
  2. Como vcs são burros. Castidade é uma prática de casais sadomasoquistas. Ninguém entra nessa como vítima. Quem entra nessa, QUER entrar e sabe exatamente o que está fazendo.

    Já ouviram falar de fetiches, fantasias, dominação? Tem gente que vive isso 24 horas por dia!

    Vão estudar sobre BDSM, antes de falar merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, você teve o seu cérebro tão lavado pelas feministas que nem percebeu que esse justamente é o truque sujo que toda feminista sempre usou contra os homens. Elas manipulam os homens e fazem com que os homens pensem que são eles mesmos que querem se ferrar nas mãos das mulheres. As feministas demoliram a sua masculinidade há vários anos, com piadinhas sobre o tamanho do pênis e outras coisas, para que você chegasse nesse ponto, em que você pensa que é você quem quer ser humilhado e subjugado por uma mulher. Mas eu vou te dar um conselho: fique longe das mulheres, principalmente de mulheres diabólicas que se dizem adeptas de BDSM, porque essas mulheres são tudo o que há de mais podre, ruim, sujo e depravado no ser humano.

      Excluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...