Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Não estupre

No site da Marcha das Vadias elas lançaram uma campanha intitulada "Não estupre" para convencer os homens a não estuprarem as mulheres. Todo esse conceito é ridículo e falacioso em si mesmo; mas vamos adotar a própria linha de raciocinio feminista, para refutá-las. Vejam logo abaixo o cartaz da campanha:


Ok, mas nós não podemos só confiar na palavra das feministas se vai funcionar ou não este método. Então, vamos fazer uma experiência científica para vermos se funciona mesmo esse método feminista de dizer "Não faça isso". Vamos ver se dá certo mesmo? Vejam o video abaixo, que tinha um grande cartaz escrito: "Não aperte o botão":



Tinha lá um grande cartaz escrito: "Não aperte o botão". Mas todo mundo que passava, apertava o botão. Isso nos prova cientificamente e de forma irrefutável que o método da Marcha das Vadias, de dizer: "Não estupre" simplesmente não funciona. O único método que funciona contra o estupro é o método machista do Patriarcado: Não usem roupas indecentes e, se ocorrer o estupro o estuprador vai para a cadeia. Nós homens demos a única solução verdadeira para o problema do estupro. E o que as feministas fizeram? Cuspiram na nossa cara, nos xingaram, nos maltrataram e agora, querem saber? Se dependesse de mim, eu revogaria as leis que punem o estupro e colocaria no comando do departamento de combate ao estupro, alguma feminista e eu diria para ela: Ok, convença os javalis a serem bonzinhos; quer dizer, convença os estupradores a não estuprar apenas xingando eles e mostrando seus peitos, sem policia, sem prisões, sem patriarcado.
Chega um momento que a gente tem que fazer que nem o Pôncio Pilatos fez. Ele tentou salvar a vida de Jesus de todas formas; mas aqueles fanáticos judeus não queriam conversa, eles queriam condenar Jesus por toda lei. Então Pilatos perguntou: Vocês querem que eu solte Jesus ou Barrabás? Barrabás era um serial killer. E o povo preferiu que soltassem Barrabás; ao invés de Jesus. Vamos perguntar para as feministas: Qual método de combate ao estupro vocês querem que implantemos? O método do Patriarcado, ou o método da Marcha das Vadias? Se elas escolherem de novo, o Barrabás,(a escolha errada) então nós devemos lavar as nossas mãos, porque o sangue derramado daquele justo, não será culpa nossa. Da mesma forma que os estupros que elas sofrerem não serão culpa nossa, já que foram elas mesmas que escolheram rejeitar os conselhos do Patriarcado. As feministas são tão ignorantes e infantis que elas agem como se o Patriarcado não soubesse o que está fazendo. Mas nós homens sabemos muito bem o que estamos fazendo e sabemos muito bem como combater os crimes e como combater o estupro. Aquilo que o chefe de Policia do Canadá disse para as mulheres, que se elas não quisessem ser estupradas, elas deveriam parar de se vestir como vadias, foi o mais verdadeiro, sábio e justo conselho que um homem poderia dar para as mulheres. Mas as feministas, ao invés de concordarem com ele, elas enlouqueceram e decidiram fazer as Marchas das Vadias para esfregar no focinho dos homens que elas vão sim andar peladas no meio da rua, que vão esfregar o cú delas no nariz dos homens e que ainda vão exigir NÃO SEREM ESTUPRADAS!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...