Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Plástico dos copinhos descartáveis de café libera hormônio feminino xenoestrogênio


Cafezinho no plástico: será um perigo? Os médicos falam, sem a menor dúvida, que o café causa estresse e aumenta a pressão arterial. Além disso, o perigo torna-se maior quando essa bebida, consumida no mundo inteiro, é encontrada nos copinhos descartáveis.
O plástico desses copinhos libera uma substância química semelhante ao hormônio feminino estrogênio: o xenoestrogênio.
Ao entrar no organismo, junto com a bebida, o xenoestrogênio ocupa os receptores desse hormônio, aumentando a chance de as mulheres terem câncer de mama ou útero.
os homens ficam mais predispostos ao câncer de próstata, à infertilidade e à diminuição do número de espermatozóides.
Usando ou não os copinhos plásticos, estamos sempre expostos ao xenoestrogênio porque é liberado por todos os derivados do petróleo. Mas a quantidade de liberação é muito maior quando os plásticos sofrem aquecimento. Por isso, segundo especialistas, o consumo do café nos copinhos deve ser moderado.


  Nosso comentário: Ai está, e depois a culpa de tantos homens gays no mundo moderno é atribuida aos genes deles. Nós estamos sendo bombardeados dia e noite, num ataque constante, incessante, em todas as frentes possiveis: a propaganda, o feminismo, os movimentos gays, o poder feminino, os divórcios, os hormônios femininos na água potável, os hormônios femininos nos recipientes plásticos, o endeusamento dos travestis e depois, nós homens NÃO PODEMOS NEM RECLAMAR. O Feminismo não quer dar a nós nem o direito de reclamarmos de todas essas VIOLAÇÕES AOS NOSSOS DIREITOS!!! Isso é uma guerra declarada contra a masculinidade, elas estão nos destruindo em todos os níveis possiveis, desde o incessante bombardeio ideológico-propagandistico do feminismo e sua eterna luta contra o machismo e contra a sociedade Patriarcal, até esses hormônios femininos que nós todos estamos ingerindo sem saber, na água que bebemos, no cafezinho que tomamos, no refrigerante que compramos. E depois ficamos surpresos com a enorme quantidade de homens que depois começam a querer virar mulher, começam a sentir o desejo de virarem travestis, de fazerem operações de mudança de sexo. Como é que os caras iriam resistir a todo esse veneno químico, biológico e midiático que o feminismo os fez ingerir?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...