Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resposta ao leitor igsant br sobre a Ditadura Feminista

Comentário do leitor igsant br: O problema é que não temos a quem recorrer. As mulheres tem todo o aparato estatal (secretarias, delegacias, até hospitais, etc) para continuar a sua odiosa missão de relegar aos homens o status de cidadãos de segunda classe. Quais órgãos públicos (ou até mesmo privados) tem a legitimidade e a CORAGEM de ir contra leis e medidas misândricas, manipuladas por elas? Não existem! A impressão que fica é que o Estado e a sociedade de bem tem medo dessa raça maldita, as feministas. Todas essas propostas de lei irão passar, podem ficar tranquilos; o que me acalenta é que o tempo é o juiz absoluto: vai ficar escancarado que mulher não sabe cuidar nem do próprio rabo, quanto mais de uma nação (a Dilma está provando minha teoria). em A Ditadura Feminista será implantada em breve
Minha Resposta: As feministas têm um monstruoso aparato de ONGs, Associações, Universidades, órgãos do governo as defendendo e ainda assim elas insistem em dizer que a sociedade atual é "machista". Mas eu pergunto: Se a nossa sociedade é "machista", elas deveriam citar ao menos uma ONG que esteja defendendo os direitos dos homens; e não das mulheres. Não exite nenhuma ONG, nenhuma associação, nenhuma pessoa jurídica defendendo os direitos dos homens. De vez em quando aparece algum sitezinho na internet fazendo piadinhas e humor machista, tal como o site Testosterona; mas até isso as feministas não permitem e movem campanhas virulentas para censurar tais sites e prender e destruir as pessoas físicas que os criaram. Quando eu falo sobre isso para as feministas, só recebo xingamentos de volta, elas simplesmente não me respondem!!  O Estado e a sociedade realmente tem medo das feministas, caro igsant br e isso nos prova que nós vivemos num MATRIARCADO Feminista e não no mitológico e inexistente PATRIARCADO Machista que elas teimam em denunciar. E além do mais, mesmo que a teoria feminista sobre o Patriarcado fosse verdadeira, destrui-lo significaria colocar no lugar o Matriarcado, então, sob qualquer ótica que se analisem as falácias feministas, a conclusão inevitável a que chegaremos é de que o feminismo é ruim e nefasto para a civilização, para as mulheres e principalmente para os homens.
Eu acredito que o feminismo se tornou tão monstruoso assim, por que a familia Rockefeller dos EUA e a familia Rotschild da Inglaterra e França apoiaram o feminismo durante todo o século XX. Tem um video onde o Rockefeller explicou porque ele doava milhões de dólares para financiar escritoras feministas e publicar seus livros, divulgá-los na midia e na imprensa, que também era controlada por ele. Segundo o Rockefeller, ele apoiava o feminismo por três razões: Primeiro, que a reengenharia social que o feminismo provocaria, iria diminuir a taxa de fertilidade das mulheres, através do aborto, do sexo livre, da destruição dos casamentos, da promoção do homossexualismo e do lesbianismo, dos contracepcionais e o Rockefeller queria diminuir a taxa de natalidade para diminuir a população do mundo; porque senão a superpopulação usaria os recursos minerais e energéticos do planeta em beneficio próprio e o Rockefeller queria reservar os minérios e o Petróleo do mundo para enriquecer apenas a familia dele. Segundo: Levando as mulheres para o mercado de trabalho, o governo conseguiria dobrar a arrecadação de impostos através do impostos de renda cobrado das mulheres que passaram a trabalhar e que antes, quando eram donas de casa, não pagavam imposto de renda e outros impostos. Terceiro: Convencendo as mulheres a entrarem no Mercado de Trabalho para competirem junto com os homens, o Rockefeller conseguiu manter os salários dos trabalhadores baixo pela lei da oferta e da procura, já que haviam o dobro de trabalhadores disponiveis, graças à entrada das mulheres no Mercado de Trabalho, e quando há excesso de mão de obra os salário baixam ou, no mínimo, param de aumentar. 
Mas você poderia me perguntar: Mas Christoffer, todos esses objetivos já foram alcançados pelo Rockefeller, então por que ele ainda apoia o movimento feminista? Essas familias Rockefeller e Rotschild, altamente patriarcais, ainda apoiam o feminismo e o movimento gay porque estão interessados na diminuição da população do mundo e o raciocinio deles é que se eles transformarem metade da população em gays e lésbicas a população do planeta vai começar a diminuir bem rápido, até chegar no objetivo deles, que são cem milhões de habitantes no planeta todo. Observe que tudo gira em torno do controle da natalidade e da diminuição da população, esse é o critério supremo. Veja o exemplo da China Comunista. A China é uma ditadura comunista, é um Partido único, como o Partido Comunista da União Soviética; mas a familia Rockefeller apoia a China e os Rockefeller e Rotschild mandam nos EUA e, portanto, obrigam o governo americano a apoiar a China. A China concordou em aprovar a lei do filho único e pune com rigor os casais que tenham mais de um filho. A China legalizou o aborto para diminuir o crescimento da população e como recompensa, os Rockefeller obrigaram os politicos americanos a pararem de brigar com a China e recompensaram os chineses com maciços investimentos estrangeiros de multinacionais, que estão mantendo o crescimento elevado da economia chinesa até hoje.
Mas atualmente no ocidente, as taxas de natalidade já estão baixas o suficiente, já está satisfatório para os Rockefeller a taxa de natalidade reduzida dos países ocidentais, que em alguns casos chega a pouco mais de um filho por mulher, quando o mínimo necessário para manter a população é 2,1 filhos por mulher. Qualquer taxa de natalidade menor do que 2,1 filho por mulher significa que a população do país está diminuindo, porque o número de pessoas que morrem todos os anos é maior do que o número de bebês que nascem todos os anos. O crescimento populacional do Japão já é negativo: -0,2%.
221  Rússia -0.51
226  Ucrânia -0.76
188  Bélgica 0.24
168  Suécia 0.45
A uma taxa de crescimento de 4% ao ano, a população de um país dobra em 18 anos; a uma taxa de 1%, levaria 70 anos para ocorrer o mesmo. O crescimento populacional médio mundial está em 1.17%. E em muitos países como no Japão, na Russia e na Ucrânia a taxa de crescimento populacional já é NEGATIVA!! Ou seja, a cada ano que passa a população daqueles países diminui. E isso tudo foi sucesso do feminismo. Quer uma prova? Vejam como nos países muçulmanos, a taxa de crescimento da população é bem maior:
19  Emirados Árabes Unidos 2.85
10  Palestina 3.18
3  Afeganistão 3.85
40 Arábia Saudita 2.24
Por que os países muçulmanos tem uma taxa de natalidade tão maior? Porque lá o feminismo não se enraizou e não fez os estragos que fez aqui no ocidente. Nos países Islamicos as mulheres aceitam o seu papel de mães e elas querem ter filhos; ao contrário das mulheres estragadas e lésbicas que nós temos aqui no ocidente.

Então veja só: as principais metas do feminismo (não os objetivos que as feministas dizem lutar, porque aquilo lá foi só uma isca que os Rockefeller usaram para atrair as feministas e manipulá-las), as principais verdadeiras metas do feminismo já foram atingidas: a população parou de crescer ou está bem próximo de parar de crescer e até já está diminuindo em muitos países. As mulheres já pagam imposto de renda e já trabalham, arrochando os salários dos homens por consequencia. Então, por que razão os Rockefeller ainda apoiariam o feminismo? Eles ainda apoiam o feminismo, através do financiamento das ONGs promotoras do aborto; mas eles diminuiram drasticamente o apoio que davam para as feministas, porque os principais objetivos do feminismo já foram atingidos: diminuir a natalidade, transformar as mulheres em pagadoras de impostos de renda e outros impostos e arrochar os salários dos homens. Foi só por isso que o Rockefeller pagou pela impressão de milhões de livros feministas no século XX, deu espaço a elas nos programas de TV, jornais e Revistas que eram DELE. Agora, que o feminismo já cumpriu com seu papel prostituído, a familia Rockefeller e Rotschild estão dando o proverbial pé na bunda das feministas. Agora, os Rockefeller-Rotschild estão redirecionando o seu apoio ao movimento gay; e não ao feminismo, porque o movimento gay é o único que ainda pode oferecer uma diminuição ainda maior da população, que é o que eles querem. O feminismo ainda pode oferecer algo a eles nesse sentido através da aprovação do aborto em mais países; mas não há mais o sentimento de urgência nos Rockefeller em apoiar o feminismo, como havia há alguns anos atrás. Agora, é o nosso momento da vingança, porque agora, as feministas perderam o seu grande patrocinador e grande mecenas: os Rockefeller - Rotschild. Elas ainda não se deram conta disso, por isso que elas estão desesperadas, fazendo Marcha das Vadias ao redor do mundo, ficando peladas na rua para obrigar os homens a não questionar o feminismo. Mas os homens vão questionar o feminismo sim, porque agora, as feministas não tem mais a proteção da familia Rockefeller e da familia Rotschild, porque as feministas já cumpriram o seu papel: elas já diminuiram as taxas de natalidade o suficiente. Ainda resta algum apoio a elas; mas não tanto como havia há alguns anos atrás, porque as taxas de fertilidade já estão baixas o bastante. A regra é: se um país tiver uma taxa de fertilidade menor do que 2,1 filhos por mulher, não há mais motivo para apoiar o feminismo nesse país. E no Brasil a taxa de fertilidade é menor do que 1,9 filhos por mulher, ou seja, as putas feministas levaram o proverbial chute na bunda e agora elas estão sozinhas, desesperadas, se agarrando a toda migalha e restos de poder que elas ainda possuem, tentando manter o seu status de classe inquestionável apelando para o nudismo e para as Marchas das Vadias. É por isso que eu tenho tanta certeza de que a queda do feminismo já começou. Elas estão sozinhas, sem o apoio da indústria do petróleo de Rockefeller e agora nós homens vamos começar o nosso contra-ataque. Ainda há algum apoio dessas ONGs Globalistas, como  ONU e a Fundação Ford, a Fundação Rockefeller; mas o apoio ao feminismo já não é tão grande como era e a maior prova disso é que eu estou questionando e criticando o feminismo há mais de três meses e AINDA ESTOU VIVO!! Se eu tivesse publicado o meu livro contra o feminismo nos anos 70, eu já estaria morto agora, sem dúvida. Mas o que nós homens devemos fazer a partir de agora? Nós precisamos alertar e acordar o maior número possível de homens para fazê-los ver a verdade sobre o feminismo. E precisamos o mais rapidamente possivel criar uma ONG ou uma Associação anti-feminista, uma pessoa jurídica, uma entidade sem fins lucrativos que se dedique a combater e desmascarar o feminismo na sociedade. O anti-feminismo no Brasil atualmente é mantido integralmente por pessoas físicas, normalmente homens, jovens, que vêem a verdade sobre as mulheres e o feminismo e tentam alertar os outros sobre isso. É um começo, uma semente sem dúvida, que já está dando bons frutos, mas nós precisamos ir além das pessoas físicas. Precisamos de várias pessoas jurídicas, várias associações e ONGs anti-feministas para coordenar o contra-ataque ao feminismo. Mas vai levar alguns meses, talvez até um ano ou dois até termos massa critica suficiente. Até lá, a estratégia que devemos adotar contra a propaganda feminista é a estratégia da guerra de guerrilhas, a estratégia do fraco contra o forte, porque as feministas; ao contrário do que dizem, são as que dominam a ideologia de gênero atualmente. Precisamos minar o poder delas, desacreditá-las; mas, acima de tudo, sempre devemos falar a VERDADE em tudo o que escrevermos ou falarmos. Jamais devemos nos rebaixar ao método feminista de usar mentiras para propagar o nosso ponto de vista. Precisamos dar a nossa vida se for preciso para manter a nossa credibilidade e honestidade, bem como a lealdade aos fatos, à verdade, à lógica, ao bem, ao justo, ao correto e ao bom. Nós somos os mocinhos nessa luta; não elas. Elas são as vilãs, e é o mal que usa mentiras e trapaças para vencer; não nós.
Veja o video abaixo:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...