Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 5 de outubro de 2013

Resposta à leitora feminista: Anti feminismo ?

Dados do formulário:

Data: 04/10/2013 03:04

Nome: Nycholle
E-mail: nyckitbezerra@hotmail.com

Assunto: Anti feminismo ?

Mensagem:

Porque não deixam as pessoas comentarem as suas publicações CONTRA MULHERES ? Medo ? Falta de informação ?

MINHA RESPOSTA:

Prezada Nycholle,

Primeiro, deixa eu esclarecer a você uma coisa: nós não publicamos nada CONTRA MULHERES. Nós publicamos artigos, noticias, livros, e videos CONTRA O FEMINISMO. Dizer que MULHERES é sinônimo de FEMINISMO é como dizer que ALEMÃES é sinônimo de NAZISMO. Infelizmente, 99% dos comentários enviados por mulheres para o nosso site foram comentários preconceituosos como o seu. Eram comentários repletos de xingamentos, ofensas e palavras de baixo calão. Muitos deles continham até ameaças de violência e de morte contra a minha pessoa. Veja só que você na sua mensagem de apenas uma linha, me ofende três vezes: primeiro dizendo que eu faço postagens contra as mulheres, depois dizendo que eu tenho medo e por fim, dizendo que eu sou mal informado.Ttrês ofensas e dois xingamentos por linha. Imagine a quantidade de palavrões que eu recebo nas mensagens feministas que contenham cinco, dez, trinta linhas? São impublicáveis. Por esse motivo eu comecei a moderar os comentários antes de publicar. Mas eu publico os comentários que contenham criticas construtivas ao meu site ou às minhas idéias. Até respondo aos comentários em postagens no meu site: feminismodiabolico.blogspot.com.br basta você ir à seção "Conversa com os leitores".
Mas você pergunta se eu tenho medo. Eu tenho medo sim das mulheres feministas, porque eu só dedico meus melhores sentimentos às mulheres; mas sei que as feministas me odeiam. Vi mensagens de feministas no facebook comemorando quando algum homem anti-feminista morre ou se suicida. Recebo quase diariamente ameaças de morte, de violência, de espancamento por parte de feministas militantes. Sim, você está certa em dizer que eu tenho medo das mulheres feministas. Tenho medo de alguém que me quer tanto mal, apesar de tudo o que eu quero para as mulheres é o melhor. Você acha que eu faço esses sites porque eu não gosto das mulheres? Olha, minha cara Nycholle, se eu não gostasse das mulheres, eu virava gay e daria minhas bençãos ao movimento feminista, porque vocês são uma verdadeira fábrica de gays e lésbicas. Sinceramente, eu queria não gostar de mulheres. Queria poder fazer como os gays; mas, infelizmente, eu gosto das mulheres, amo vocês, amo tanto que estou sozinho com o meu site tentando consertar algumas de vocês e impedir que o feminismo estrague as novas gerações de mulheres.
Viu só como eu não sou teimoso nem fanático como vocês feministas? Você me acusou de ter medo, eu fiquei ofendido, mas depois, pensando bem, eu vi que você tinha razão: Eu tenho medo das mulheres feministas. Mas agora quanto a dizer que eu sou mal informado eu não posso concordar com você. Sou bem informado, muito bem informado. Sabe os mais de trinta livros que eu disponibilizo de graça no meu site para qualquer um ler? Aqueles mais de trinta livros que combatem o feminismo? Pois eu já li todos eles e acho que eles me fizeram um cara bem informado. Até fiz uma frase sobre o feminismo: "Feminista é quem defende o feminismo. Antifeminista é quem entende o feminismo". Já escrevi e publiquei dois livros para combater o feminismo e um livro para entender a mente das mulheres. Ou seja, sou autor de três livros publicados. Tenho ISBN na Biblioteca Nacional e meu livros são vendidos e distribuidos gratuitamente em todos os países do mundo. Meus livros estão lá no meu site, de GRAÇA para qualquer um ler. Leia antes de me julgar e me condenar desse jeito. Portanto minha cara Nycholle, quem é mal informada é você. Se você entendesse o que realmente é o feminismo, você seria contra o feminismo. Hoje em dia, se você for na Alemanha e perguntar para qualquer alemão o que ele acha do nazismo, todos vão dizer que o nazismo foi errado, foi um grande mal para a humanidade, foi um grande erro do povo alemão. Algum dia, todas as mulheres vão responder a mesma coisa sobre o feminismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...