Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Votem NÃO contra a Lei Maria da Penha Virtual








Pessoal, eu peço a todos que visitam o nosso site que votem NÃO na votação abaixo que está no site Votenaweb.

Tornará a divulgação de imagens íntimas da mulher como um ato de violência doméstica, protegido pela Lei Maria da Penha.
Este projeto de lei conhecido como Lei Maria da Penha Virtual, fará com que a violação da intimidade da mulher na internet, com a divulgação de imagens, vídeo, áudio, dados, montagens ou qualquer coisa do gênero, como uma forma de violência doméstica, punidas e combatidas pela Lei Maria da Penha. De acordo com o autor do projeto, essa forma de violência contra a mulher ainda não foi abordada pela Lei Maria da Penha. E é um tipo de "violência" que tem crescido no Brasil com o aumento do acesso à informação, à Internet.
Ou seja, é um projeto de lei que visa censurar a internet e ferir a nossa liberdade de manifestação do pensamento. Engana-se quem pensa que esse projeto de lei vai criminalizar apenas quem divulgar fotos da namorada pelada. O objetivo dele é criminalizar a opinião dos homens que critiquem alguma mulher. Se essa lei maldita for aprovada, nenhuma mulher jamais poderá ser criticada absolutamente por nada. Elas vão poder matar, estuprar, arrancar a pele dos homens e se algum policial ou juiz tentar puni-la pelo crime, ela vai alegar que está sendo oprimida pelo patriarcado machista e ainda vai mandar para a cadeia o policial que tentou prende-la. Essa lei bisonha vai colocar as feministas  acima do bem e do mal e ela vai poder processar e mandar prender qualquer blogueiro que a critique. E outra: se a mulher não quer que suas fotos caiam na rede mundial de computadores, então não deixe ninguém te fotografar nua. Agora se a biscate do caralho fez as maiores putarias e ainda fez pose para o namorado fotografar e filmar com o celular, ela depois vai querer dar uma de santinha e de perseguida pelo patriarcado? Tem mais é que ser humilhada mesmo, tem que sofrer a humilhação publica sim, porque essa é a punição que toda biscate depravada merece. As mulheres querem fazer todas as putarias e não querem sofrer as consequências de seus atos. Elas querem fazer coisas erradas e depois querem jogar nas costas dos HOMENS as consequencias negativas. Nós não podemos e não vamos deixar essa porra de projeto de Lei de ditadura feminista ser implantada. Cliquem no link abaixo e votem NÃO:

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5555-2013?utm_source=Votenaweb2013&utm_campaign=ce5e6895de-Fotos_ntimas_na_internet10_17_2013&utm_medium=email&utm_term=0_60ba0d546d-ce5e6895de-67454065&ct=t%28Fotos_ntimas_na_internet10_17_2013%29&mc_cid=ce5e6895de&mc_eid=9abc445d30#_=

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...