Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As doutrinas perversas do demônio

O demônio tem uma doutrina mentirosa, que opõe à doutrina de Cristo. Em sua introdução ao Tratado sobre os anjos, de São Tomás de Aquino, comenta o Pe. Aureliano Martínez: "O demônio tem suas doutrinas perversas, às quais o Apóstolo chama espírito do erro e ensinamentos do demônio (1Tim 4, 1), com as quais como deus deste mundo, cega a inteligência dos homens e das mulheres para que não brilhe nelas a luz do Evangelho (2Cor4,4); doutrinas que propala mediante falsos apóstolos e operários enganadores que se disfarçam em apóstolos do Feminismo, do Gayzismo ou do comunismo; e não é de espantar, pois o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz (2 Cor 11, 13-14), tentando os fiéis de incontinência (1Cor 7, 5) e de ira (Ef 4,27)".
Foi por essa razão que o Divino Salvador definiu o demônio como aquele "que não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele; quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (Jo 8,44).
Por meio dessa ação de persuasão o demônio procura na tentação, não apenas induzir-nos a cometer este ou aquele pecado, mas afastar-nos completamente de Deus.
Mas como reconhecer uma doutrina do mal, uma ideologia inspirada no demônio? Eu descobri uma regra simples e infalível para desmascararmos qualquer ideologia do mal. Basta fazermos dois passos: Primeiro, temos que identificar se se trata de uma religião ou de uma ideologia ou movimento ideológico. Tanto as religiões como os movimentos ideológicos terminam com o sufixo ISMO: Ex: Catolicismo, Protestantismo, Budismo. Mas, apenas os movimentos ideológicos, que são os movimentos de fanatismo, são nefastos e demoníacos em si mesmos: Ex: FascISMO, ComunISMO, SocialISMO, NazISMO, IntegralISMO, FeminISMO. A diferença entre uma religião e um movimento de fanatismo, é que a religião tem como finalidade Religar - Religare - Religião, reunir o homem e a mulher com o seu criador e, portanto, é benéfica para a sociedade. Já o movimento de fanatismo, tem o objetivo de conquistar o poder absoluto para o grupinho que o comanda, aqui neste mundo. Os movimentos de fanatismo pregam que podem reformar este mundo material que vivemos e, através de sua ideologia, criar uma espécie de paraíso terrestre aqui no mundo. A religião nunca promete o paraíso aqui nessa vida terrena; mas somente no absoluto, na vida depois da morte. Essa é a diferença entre a religiao e os movimentos de fanatismo. Portanto, as religiões, apesar de terminarem com o sufixo ISMO, elas não são ruins para a humanidade; ao contrário, são boas e construtivas. Já os movimentos ideológicos de fanatismo, que terminam com o sufixo ISMO, todos são nefastos e prejudiciais para a humanidade: Ex: NazISMO, ComunISMO, SocialISMO, FascISMO, IntegralISMO, FeminISMO, etc, etc. Percebem aqui a semelhança entre eles? Para saber mais sobre esse assunto, cliquem nos links e vejam o meu antigo posto sobre isso: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/06/feminismo-e-o-sufixo-ismo.html
Outro post meu sobre esse assunto: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/10/feminismo-e-o-sufixo-ismo.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...