Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 17 de maio de 2014

No Dia Internacional contra Homofobia, Anistia Internacional arma complô para implantar ditadura gay no Brasil

A Anistia Internacional está armando uma conspiração para implantar no Brasil uma Ditadura Gay: http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2014-05/anista-aponta-que-homofobia-ainda-tolerada-por-governos-ao-redor-do


O Plano da Anistia Internacional e dos movimentos LGBT é mentir descaradamente para manipular a sociedade. Quando algum gay morre, os movimentos LGBT cacarejam que a morte ocorreu por culpa da homofobia. Quando um gay bate o dedão do pé na perna da mesa, o movimento LGBT diz que a culpa disso é da "homofobia" da mesa. Assim como as feministas, os psicopatas gays querem manipular as emoções da população, fazendo com que a opinião publica tenha dó ou compaixão dos gays e fique com raiva das religiões que criticam o homossexualismo. Manipulação barata do mais baixo nível. Mas não é somente nessa trapaça que os movimentos LGBT atuam. Eles também tentam sistematicamente criminalizar qualquer crítica ao homossexualismo, através dessa farsa de homofobia.

O problema é que esses ativistas gays são muito organizados e conseguem fazer muito barulho e se constituem em eficazes grupos de pressão junto aos políticos e junto à opinião publica. O verdadeiro objetivo do Movimento Gay é legalizar a pedofilia e a Zoofilia e, por isso, eles ficam combatendo os limites à sexualidade humana, dizendo que só estão pensando na queimação de rosca gay que eles querem fazer. Mas o verdadeiro objetivo é legalizar a pedofilia daqui a alguns anos. É só por isso que o movimento gay defende o casamento gay: para poderem adotar crianças órfãs em orfanatos para abusar sexualmente delas. Só pessoas idiotas acham que os gays querem adotar crianças só para cuidar delas. Os gays querem adotar crianças para abusar delas, seja física, seja psicologicamente, através de suas monstruosas experiências de aplicação da ideologia de gênero.
Vejam só o que essa psicopata Anistia Internacional escreveu: "
"Para melhorar o cenário, a Anistia Internacional propõe leis mais duras para combater  a homofobia no Brasil, além da discussão e melhor aceitação do tema dentro das escolas e pelas forças de segurança.
No âmbito internacional, a campanha da entidade estimula que as pessoas assinem petições e enviem cartas para os governantes, para “colocar pressão internacional sobre cada governo”, diz Santoro."
Isso colocaria os gays como uma casta privilegiada na sociedade, acima de qualquer crítica. Dessa forma, os gays poderão matar, roubar, praticar pedofilia, incesto, e nunca poderão ser criticados por isso, já que qualquer crítica aos gays seria taxada de "homofobia".
clodovil nao e da gaystapo
O homossexualismo é estéril, hedonista e egoísta. Só objetiva o próprio prazer e nada mais. O sexo entre um homem e uma mulher não visa apenas o prazer sexual; mas também a perpetuação da nossa espécie, através da procriação. Portanto, nós temos o dever moral e inalienável de combater o movimento gay, porque o movimento gay objetiva a legalização da pedofilia, da zoofilia e, de quebra, a extinção final de nossa espécie, tornando toda a raça humana estéril e incapaz de procriar. Por enquanto, como a população mundial é grande, nós não precisamos combater o homossexualismo com tanto afinco. Mas precisamos combater o movimento gay com todas as forças, desde já, para impedir que a praga se espalhe e fique fora de controle. Mas, a partir do momento em que o número de seres humanos começar a se reduzir no mundo, nós devemos combater o homossexualismo com todas as nossas forças e com toda a virulência possível, porque se trata do nosso instinto de auto-preservação da espécie. É o nosso instinto de sobrevivência que está em jogo. Portanto, nós não podemos dar muito poder para os homossexuais de hoje em dia, porque muito em breve nós talvez tenhamos que combatê-los com uma virulência canina, se a nossa espécie estiver ameaçada de extinção por causa dos gays e lésbicas. Vejam bem que há uma diferença entre combater o movimento gay e combater o homossexualismo. Por enquanto, nós não precisamos combater o homossexualismo. Mas combater o movimento gay nós temos o dever de fazer isso desde já.
No entanto nós devemos estar conscientes de que o verdadeiro objetivo do Movimento Gay é legalizar a pedofilia. Eles estão usando uma tática clássica, que consiste em fazer exigências aparentemente pequenas, para ir dilatando o nosso senso de moralidade. Eles começaram exigindo o direito de queimarem a rosca sem serem perturbados. Agora, estão exigindo o direito de se casarem entre si e de adotarem crianças. Amanhã, eles estarão exigindo o direito de fazerem sexo com essas mesmas crianças e de se casarem com animais (Zoofilia). Ou será que o leitor acha que o movimento gay vai parar com o "casamento gay" e com as leis de homofobia? Nos EUA, os pedófilos já exigem os mesmos direitos dos Gays. O movimento gay é exatamente igual ao movimento feminista. Elas começaram fazendo exigências justas e sensatas: o direito ao voto feminino, o direito delas trabalharem, de ter igualdade no mercado de trabalho e agora elas estão exigindo o direito de matarem os próprios filhos no aborto e no infanticidio. É a mesmissima coisa com o movimento gay. Se nós cedermos a essas exigências gays, daqui a alguns anos no futuro nós teremos que ver prostíbulos gays cheios de bebês recém nascidos, aonde esses pervertidos irão saciar suas taras doentias fazendo sexo com crianças e até matando-as, que é o que eles verdadeiramente querem. Nós não devemos mais ceder NENHUM MILÍMETRO PARA O MOVIMENTO GAY. E temos que calar a boca das mulheres políticas que são as principais apoiadoras desses depravados dos infernos.








Vejam abaixo o Livro GRÁTIS sobre o Movimento Homossexual:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...