Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 14 de abril de 2019

As vitórias e as ameaças para o antifeminismo e para o Masculinismo no Brasil em 2019

Acho que nós antifeministas tivemos muitas vitórias nos últimos tempos. Nós realmente conseguimos nos contrapor ao feminismo e, embora ainda não o tenhamos varrido da face da Terra, nós impedimos as feministas de continuarem avançando. Agora, elas não estão mais na ofensiva tentando legalizar o aborto ou leis contra assédio; mas elas estão na defensiva, tentando não perder o que já tem e isso é uma vitória nossa. Todos os masculinistas e antifeministas do Brasil e do mundo estão de parabéns, porque conseguimos barrar o avanço feminista e estamos agora contra-atacando.
Mas a guerra nos obriga, às vezes, a fazer alianças com grupos que na verdade não concordamos. Eu vejo que muitos antifeministas comemoraram a vitória do Bolsonaro para presidente. É claro que, se você destruir todo o país, as feministas serão destruídas também, o problema é que todo mundo no país também vai se ferrar e esse é o problema do Bolsonaro: ele vai ferrar com todo mundo, e não apenas com as feministas. Eu nunca apoiei o Bolsonaro para presidente. Embora eu fosse a favor dele na Câmara dos Deputados, porque na Câmara, ele não faria estragos significativos contra o país; mas apenas iria nos divertir xingando a Maria do Rosário.
Agora como Presidente, um sujeito incompetente como ele, um analfabeto funcional que admite que não entende nada de economia é pior do que jogar bombas atômicas nas cidades. Ele e aquele miserável do Paulo Guedes vão destruir o Brasil se não forem detidos a tempo.
Aquele partideco dele, o PSL é um partido asqueroso e ridículo. Nem o Bolsonaro acredita no Partido, ele apenas se filiou porque foi o único que deixou ele concorrer a presidencia. O Bolsonaro já trocou de partido várias vezes na vida dele, o que nos mostra que ele não tem crenças fortes; mas ele muda conforme o rumo dos acontecimentos. As cagadas diárias dele estão aí para todo mundo ver.
O erro do PT foi apoiar toda escória da sociedade. O PT é o Partido dos Trabalhadores e deveria apoiar os trabalhadores, que são as pessoas decentes que constroem esse país. Não poderia apoiar um gay enquanto gay; mas enquanto trabalhador e o mesmo com as feministas, os negros e os indigenas e travestis. Qualquer grupo que tivesse uma aparência de oprimido, era apoiado incondicionalmente por aquelas mulheres ridículas do PT e pelos cornos mansos do Partido. Não poderia dar em outra coisa. Por que o Lula foi eleger uma incompetente como a Dilma? Para puxar o saco das feministas. A Dilma foi uma Presidente terrivel, não fez porcaria nenhuma pelo país, não fez a economia crescer e só apoiou putaria. Acho que mulher só pensa em putaria, por isso, quando a gente dá poder para mulher, elas só fazem putaria.
O erro do Presidente Lula foi ter indicado aquela mulher incompetente para ser Presidente. Não tem nada a ver com corrupção; mas sim, em querer bajular o movimento feminista. Este foi o erro do Lula e disso e apenas disso ele é culpado, embora isso não seja crime. Sim, o Presidente Lula não merecia estar preso, porque ele não cometeu nenhum crime. Prenderam o Lula para impedir ele de concorrer à Presidência. Foi um processo mais fraudulento do que os processos de bruxaria da Inquisição na Idade Média.
O que o Presidente Lula deveria ter feito era o que o Presidente Putin fez na Russia: elegeu um espantalho; mas continuou no poder. A Dilma deveria ser que nem o Medvedev na Russia: um espantalho para o Lula continuar governando. Ao ser eleita, a primeira coisa que a Dilma deveria ter feito era nomear o Lula como Ministro Chefe da Casa Civil e deixar ele mandando em tudo. Mas, o Lula não quis magoar os sentimentos dela e deixou ela lá, sozinha e ela só fez cagada atrás de cagada.
Ah, mas a eleição do Bolsonaro vai desmantelar a máfia feminista no governo. Assim espero, embora ele seja tão incompetente, que talvez nem isso ele consiga. Construir alguma coisa ou fazer a economia crescer eu tenho certeza de que o Bolsonaro é incapaz, pois é um jumento. A única coisa que ele sabe fazer é destruir e a única coisa boa que poderiamos esperar de um governo dele seria desmantelar a máfia feminista no governo e nas Universidades Federais. Mas acho que nem isso aquele imbecil fará. O que vai acontecer de mais provável é a deterioração das condições de vida e de trabalho e emprego, a redução do crescimento econômico, o aumento do desemprego e o desmantelamento dos mecanismos de proteção social, como a previdência. E isso vai ser péssimo para a nossa luta antifeminista, porque daqui a dois anos no futuro, ninguém mais vai estar preocupado com essas questões de feminismo, já que a deterioração das condições de vida e de emprego farão com que a maioria só se preocupe em sobreviver.
Nós precisamos elevar as condições de vida e de trabalho do povo brasileiro, para que eles possam se preocupar com coisas além da mera sobrevivência, como a injustiça do feminismo contra os homens. Mas nós só conseguiremos engajamento na luta contra o feminismo, se o povo não estiver usando todo o tempo e energia para a mera sobrevivência, para apenas conseguir comprar o pão francês do dia seguinte.
Então o que nós devemos fazer agora? Olha, nós devemos abandonar a canoa furada do Bolsonaro o mais rapidamente possível. Não devemos defender ele e nem o governo dele, porque em breve ele vai cair e, se não nos afastarmos dele, nós afundaremos juntos. Não há beneficio nenhum para o masculinismo e para o antifeminismo em apoiar o Bolsonaro agora. A Igreja Católica aprendeu a duras penas o tremendo custo de se meter na política, no século XX. Nós não devemos cometer o mesmo erro que a Igreja Católica cometeu e devemos nos afastar desse lixo político. Até porque não faria a menor diferença o nosso apoio ou não para esse Bolsonaro agora. Ele está lá e vai afundar em breve e cabe a nós nos salvarmos a nós mesmos AGORA.
O nosso trabalho é um trabalho de Guerra Psicológica contra o feminismo. Nós não devemos ser um grupo de lobby junto ao governo. E nós devemos usar nossos aliados acidentais até o momento em que nos sejam úteis e abandoná-los quando deixarem sua utilidade. Não devemos nos comprometer com uma posição política fixa, porque o nosso compromisso e a nossa meta é apenas varrer com o feminismo da face da Terra.
Afastem-se do Bolsonaro enquanto é tempo, porque em breve o povo brasileiro vai querer linchar ele e seus apoiadores, como aconteceu com o Collor de Mello.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...