Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 4 de junho de 2019

O Titanic Masculinista

O HMS Titanic havia sido projetado para ser o maior e mais seguro navio de passageiros de sua época.


Ele era o navio maior e mais luxuosamente jamais construído, gerando lendas de que era "inafundável".
Quem poderia imaginar a tragédia iminente que estava prestes a acontecer?
Hoje existe um navio que eu também sei que vai naufragar inevitavelmente, como o Titanic, mas que muitos colegas embarcaram entusiasmados. Esse navio se chama Jair Bolsonaro e PSL.
Lamentavelmente, muitos colegas antifeministas, certamente dominados pela emoção do momento embarcaram neste navio, como a nossa estudiosa antifeminista Ana Caroline Campagnolo, que ganhou a eleição para deputada, se filiando ao PSL. É claro que é um momento em que as forças feministas não estão mais avançando sobre nós. Embora eu não veja terreno significativo ganho pelo antifeminismo, com o governo do Bolsonaro. Muitos discordarão; mas eu digo que não vejo terreno ganho, porque as fronteiras ainda não estão definidas e o pouco que avançamos pode ser facilmente perdido e muito mais em breve.
Eu gostaria de escrever alguns fatos, que não estou disposto a explicar neste momento; mas que considero que irão acontecer no futuro. Economicamente, o governo do Bolsonaro vai fracassar de uma forma estrondosa. Depois de dois anos a popularidade dele e do partido dele e das pessoas que o apoiaram vai cair próxima do nivel de congelamento. Esse ano, ainda vai ter muitos iludidos, no ano que vem, ainda terão alguns. Mas, no inicio do terceiro ano do governo do Bolsonaro, o povo cairá na Real sobre a grande besteira que fizeram ao eleger o Bolsonaro Presidente. Isso se ele chegar no terceiro ano, porque é tão incompetente, que é um milagre que tenha chegado ao terceiro mês.
O que eu quero dizer com isso? O Bolsonaro apareceu, chegou, vai cair mais cedo ou mais tarde; mas nós, antifeministas e masculinistas ainda teremos que estar aqui. Nossa luta não terminou com a chegada do Bolsonaro no poder e não terminará quando ele for defenestrado do mesmo. O que eu digo é que nós precisamos nos preparar AGORA, para a era Pós-Bolsonaro. E como eu proponho que façamos isso? Afastem-se do Bolsonaro e do PSL. Não apoiem as coisas que ele defende. Voltem-se para a pura luta antifeminista. Porque, quando o povo começar a odiar o Bolsonaro, e acreditem, o povo vai odiar também quem apoia o Bolsonaro. E por Deus, que não sejamos nós a sermos odiados pelo povo. Eu sempre fui contra a eleição do Bolsonaro para Presidente. Gostava dele como Deputado, porque o liguajar chulo dele me divertia. Mas sempre soube que ele não poderia e não deveria ser o Presidente da Republica jamais. Infelizmente, eu fui o ÚNICO Antifeminista brasileiro com essa visão. Quando chegar a noite dos punhais, eu não quero ser o único Antifeminista a sobreviver e continuar essa luta. Preciso de todos vocês lutando comigo contra as hostes feministas. Portanto, salvem-se enquanto é tempo e afastem-se do Titanic chamado Jair Bolsonaro. Não afundem junto com ele. Desçam agora do navio nos botes, de mansinho, secretamente. Ninguém ainda percebeu que o navio vai afundar. Venham para um porto seguro. Deixem que o Bolsonaro se lambuze no lamaçal político em que se meteu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...