Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Tivemos muitas vitórias contra o feminismo. E agora?

A atividade nos nossos sites antifeministas foram cessadas com a criação do site Humaniza Redes no Governo da Dilma, pois temiamos a criminalização de nossas idéias. Felizmente, as sementes que lançamos frutificaram em algumas pessoas que continuaram por nós o trabalho de lutar contra o feminismo. Hoje, podemos dizer que o PT foi escorraçado do poder, por apoiar o feminismo. Oficialmente se diz que é por causa de corrupção; mas nós sabemos que essa não é a razão verdadeira. A luta ideológica que está sendo travada no ocidente é contra o feminismo. Não se trata de questões econômicas mais; mas de destruir essa ideologia pervertida, que foi longe demais, já destruiu famílias demais, já prejudicou pessoas demais. É hora de dar um BASTA! no feminismo.
Nos ultimos anos fiquei ocupado em projetos pessoais e no site Amamos Travestis, promovendo o Transmasculinismo e impedindo que as travestis se aliem às femininstas. Acho que a direção que escolhi, de utilizar da força das travestis na luta contra o feminismo está correta e para verificarmos esse acerto, basta nos lembrarmos do excelente trabalho de propaganda contra o feminismo que a travesti norte-americana Blaire White está fazendo.
Acho que em toda guerra, quando obtemos uma vitória, tendemos a relaxar, a abaixar a guarda e foi o que eu fiz nos ultimos anos. Mas, desde a criação do Humaniza Redes, a minha luta contra o feminismo tem sido indireta, através da cooptação de travestis para o transmasculinismo. Não sei até que ponto essa minha estratégia tem dado certo no Brasil; mas pelo menos, com toda a certeza, estou convencendo muitos machos beta a se tornarem travestis e a desistirem de vez das mulheres. Pela lei da oferta e da procura, quanto menos homens heteros no mercado; mais valiosos eles se tornarão. Isso sem contar que para mim é um prazer e uma diversão, pois trabalho diariamente com pornografia de travestis, o que é muito agradável.
As feministas que combatíamos com ferocidade no nosso site, eu nem sei o que aconteceu com elas. Não acesso mais o site delas, porque minha paz de espirito me é valiosa agora. Posso me dar ao luxo de combater o feminismo, tendo absoluta tranquilidade e paz de espirito agora, de tão fracas elas estão e de tão estúpidas elas mostraram ser. O único feminismo que avança atualmente é, nos EUA o feminismo FEMDOM, que é um tipo de Supremacia Feminina fetichista, que serve mais a satisfazer a lascívia de homens, do que à ânsia de poder das mulheres, pois elas cobram dinheiro pelas sessões de dominação feminina. Ou seja, as Dommes, como são chamadas, não passam de prostitutas que satisfazem as fantasias sexuais de dominação e submissão de alguns homens por dinheiro. Isso não é perigo para o poder dos homens na sociedade. Basicamente o feminismo Femdom se baseia na idéia de fazer surgir na mente de homens brancos complexos de inferioridade pelo tamanho do pênis, em comparação aos pênis de homens negros, que, segundo elas, são bem dotados e, portanto, superiores. Certamente, para uma mulher, superioridade é tamanho de pênis e tamanho de conta bancária. Os homens que criaram os foguetes que levaram seres humanos à Lua, criaram sondas que foram à Jupiter, Plutão, Marte, Vênus e além do nosso Sistema Solar, são inferiores se tiverem o pênis pequeno. Essa é a inversão de valores que as feministas querem impor à sociedade. Mas nós já estamos vendo as reações inesperadas. Muitos desses homens que elas menosprezam, se tornam travestis super femininas e lindas e acabam ficando com os homens que essas feministas gostariam de ficar. O feminismo é uma ideologia que só trará sofrimento e morte para as mulheres, assim como o nazismo só trouxe sofrimento para o povo alemão.
Agora quero tratar aqui da retomada da ofensiva. Nós não podemos perder o foco. A nossa luta não é política, nem econômica; mas é contra o feminismo. Não nos interessa nos associar a este governo ou apoiar quaisquer de suas trapalhadas. O sujeito já está lá e não está fazendo muita coisa direito. Pelo menos espero que ele pare de sustentar as feministas de Universidades Federais, embora nem isso podemos esperar dele. O que devemos fazer agora, é provocar as feministas. Fazê-las sairem dos bueiros aonde se esconderam. Este é o momento ideal para incentivarmos elas a fazeram outra Marcha das Vadias, para se desmoralizarem ainda mais. Mas a nossa prioridade é esclarecer a opinião pública dos crimes do feminismo, assim como Israel relembra todos os anos dos crimes do Holocausto Nazista, devemos fazer o mesmo: manter a sociedade vibrando numa tensão de ódio constante contra as feministas. Elas são as culpadas pelo sofrimento dos homens e das mulheres da atualidade. Devemos usar todos os artificios de lógica para convencermos as pessoas disso. Os criminosos foram criados por mulheres feministas que os abandonaram e não educaram quando eram crianças. A economia não cresce, porque as feministas incentivaram os divórcios e as pensões alimenticias diminuem a capacidade de poupança do país. Os jovens estão se suicidando e usando drogas por culpa das mães feministas deles que se divorciaram de seus pais para viverem na putaria das baladas. A Europa está se tornando Islâmica por culpa das feministas que não querem ter filhos e destruiram a demografia européia. A África está sofrendo uma epidemia de AIDs porque as feministas da ONU forçaram a orientar as políticas no continente voltadas ao uso de preservativos; ao invés de promover o celibato antes do casamento. Tudo, todos os problemas é culpa das feministas. Coloquem suas cabeças para funcionar. A culpa da poluição nos rios é culpa das feministas porque elas usam anticoncepcionais que chegam aos rios pela urina e pelos sistemas de esgotos e estão matando a ictiofauna. 97% dos mendigos são homens e a culpa disso é das feministas. A maioria dos criminosos são homens e a culpa disso é das mães ausentes feministas que eles tiveram. Nesse sentido. Precisamos demonizar o feminismo e as feministas de tal forma  que algum dia será vergonhoso para qualquer pessoa dizer que  apoia o feminismo. O feminismo será pior do que o nazismo, porque o nazismo, pelo menos teve alguma glória, teve desfiles, músicas,filmes, fez uma guerra. As feministas nunca fizeram nada de admirável. Simone de Beauvoir não passava de uma lésbica pedófila. Assim, escrevam coisas desse tipo, bem desaforadas e ofensivas contra as feministas que já morreram e não podem nos processar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...